Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] 1º Ciclo - Boldenona + Enantato


Posts Recomendados

- Idade: 21 anos.

- Altura: 1.71m.
- Peso: 71.50kg.
- Medidas:

Circunf. Torax - 92,00 cm

Circunf. Coxa Prox. - 55,00 cm

Circunf. Coxa Meso - 51,00

Circunf. Panturilha - 38,50 cm

Circunf. Braço - 36,00 cm

Circunf. Braço Contr. - 37,50 cm

Circunf. Antebraço - 28,00 cm

- Percentual de gordura(BF) - 11.8
- Tempo de treino - 3 anos mais ou menos.
- Objetivo - ganho de massa muscular.
- Estrutura do ciclo:

1 - 10 bold 600mg/semana

1 - 10 enan 600mg/semana

tpc será serms.

------------------------------------------------------

Galera, esse sera meu segundo relato, pois o ciclo anterior deu ruim na segunda semana, era de stan + prop, porem o stan empedrou, passei mal pra kcete,,,, E abandonei o ciclo. ;/

Traumatizei e fiquei 1 ano com a ideia bem longe dos venenooooo (kkk).

Porem, venho de um cutt fudido, tinha 16% de bf e fui pra 11% em 2 meses tranquilamente, empolguei e estou de volta firme. E dessa vez irei ate o final, to com mais forca de vontade e focado no objetivo... enfim...

Estou seguindo dieta, pra ganho seco. Depois publicarei ela aqui se alguém quiser.

------------------------------------------------------

Primeira aplicação foi ontem por volta das 22h. 1ml de prop e 1ml de bold no gluteo.

Hoje acordei muito indisposto, com corpo mole e inicio de febre... Muitas dores no local da aplicação (ta teeeeenso pra sentar). Tomei um resfenol, descansei um pouco e fui pro treino mesmo assim! Estou passando a pomada hirudoid umas 3x ao dia pra ver se melhora a inflamação!

Agora a noite, a indisposição passou e sigo firme.

Postarei fotos vez ou outra para comparar mudanças,

***Sugestões serão bem vindas, criticas construtivas etc.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

1º SEMANA:

PF2yrU.jpg54xwNV.jpge9220q.jpgHqE7L9.jpg

4º SEMANA:

Jh9Vdm.jpgSiEX3W.jpg56vePT.jpgW6HOGk.jpg4EXUlF.jpgyG6z8j.jpg

9º SEMANA (FIM DO CICLO):

ZxCW4hU.png?1

bXOfyeV.png?1

fjMVat2.png?1

ZSzaDeR.jpg?1

Vídeo: http://www.4shared.com/video/ASgDaapWce/Meu_Filme.html

Comparação antes/depois do ciclo (medidas):

(03/12/14)ANTES ------------> DEPOIS (27/01/15)

Peso: -------------------------------71.5kg 74.7kg

Altura: 1.71cm

Idade: 21 anos

% de Gordura: ---------------------- 11.8 8.2

Gordura absoluta:------------------ 7.9 6.1

Massa magra:------------------------ 63.5 68.5

Circ. cintura:-------------------------- 77.0 79.0

Circ. quadril:-------------------------- 92.0 93.0

Circ. abdomem: --------------------- 79.0 80.0

Circ. pescoço:------------------------ 35.5 37.0

Circ. torax:----------------------------- 92.0 96.0

Circ. Coxa Prox.:--------------------- 55.0 55.0

Circ. Coxa Meso:--------------------- 51.0 53.0

Circ. Panturilha:---------------------- 38.5 39.0

Circ. Braço:---------------------------- 36.0 37.0

Circ. Braço cont.:-------------------- 37.5 39.5

Circ. Antebraço:---------------------- 28.0 29.5

Dobra Tríceps -------------------------7 3
Dobra Subescapular------------------13 9
Dobra Axilar Média--------------------7 5
Dobra Suprailíac-----------------------8 5
Dobra Abdômen------------------------13 9
Dobra Peitoral---------------------------4 3
Dobra Coxa------------------------------9 7
Dobra Bíceps----------------------------0 0
Dobra Panturilha------------------------0 0

Editado por Marreco_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ciclo ta ok man..se for bulk clean acho que 8 semanas ja serao o suficiente...10 semanas dificilmente tera ganhos nas semanas finais

quais as marcas da drogas?

Emmanuel, valeu a dica cara... pelo q eu li 10 semanas seria o minimo com essas drogas, e estava pensando em estender ate pra 12 dependendo do meu resultado... rsrs

mas isso vou ver mais pra frente.

A marca é Pure.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai utilizar o que no tpc? tamox e clomid ou só tamox mesmo?

posta fotos de como está seu shape agora ! :D

Acompanhando, vou começar o mesmo ciclo logo logo!

Apenas tamox man, vou postar umas fotos amanha cedo com o corpo frio. pq acabei de sair do treino! É nois!!

nao nao..nao existe isso

8 semnaas tera bons resultados...menos tempo de supressao e mais facil recuperaçao

ciclar por 12 semanas com quase zero ganhos da 8 a 12 é gastar tempo e zuar eixo a toa

Entendi Emmanuel valeu mesmo o toque bixo... acho q 8 sera o suficiente mesmo.

---------------------------------------------------------

Hoje acordei disposto, mas com muita dor no glúteo o dia todo!!! Fui treinar perna na raça mesmo assim.

Treino foi foda, mesmo com dores dei meu máximo!

Agora cheguei da academia, e com o corpo frio o glúteo ta latejando... { lembro na época q tentei ciclar com stan e prop, o glúteo doía desta mesma forma }

Acho q vou fazer compressa com gelo depois do banho e continuar com hirudoid pra ver se amanha ja estar dboa, pq a sera a segunda aplicação, e vou mandar do no glúteo esquerdo. :weird:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao nao..nao existe isso

8 semnaas tera bons resultados...menos tempo de supressao e mais facil recuperaçao

ciclar por 12 semanas com quase zero ganhos da 8 a 12 é gastar tempo e zuar eixo a toa

Emmanuel, vejo muitos ciclos por ai pessoal fazendo com 10 semanas, entre 500 e 600mg por semana de enan + bold, o que fecham certinho 20 mls de cada. O que você diz, não entendo o porque não estender até 10, gostaria de saber a diferença por conhecimento e pelo fato de realizar logo mais um ciclo parecido :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Emmanuel, vejo muitos ciclos por ai pessoal fazendo com 10 semanas, entre 500 e 600mg por semana de enan + bold, o que fecham certinho 20 mls de cada. O que você diz, não entendo o porque não estender até 10, gostaria de saber a diferença por conhecimento e pelo fato de realizar logo mais um ciclo parecido :D

se voce acompanhar os relatos desses ciclos,vera que a partir da 7 semana basicamente nao se tem ganhos... fica na media de 0,5-1,5 kilos pra mais 3 semanas de ciclo + 2 semanas de mv..ou seja.. 5 semanas de supressao pra 1,5 kilos ganhos no maximo...sera que vale a pena?

existem varios graficos mostrando como funciona a chegada da homeostase e na 5-6 semana ela ja é bem evidente e prejudica demais a evoluçao..independente da droga,mv e etc.... entao pra que extender o ciclo,aumentar supressao,prejudicar a recuperaçao,pra quase nada de evoluçao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se voce acompanhar os relatos desses ciclos,vera que a partir da 7 semana basicamente nao se tem ganhos... fica na media de 0,5-1,5 kilos pra mais 3 semanas de ciclo + 2 semanas de mv..ou seja.. 5 semanas de supressao pra 1,5 kilos ganhos no maximo...sera que vale a pena?

existem varios graficos mostrando como funciona a chegada da homeostase e na 5-6 semana ela ja é bem evidente e prejudica demais a evoluçao..independente da droga,mv e etc.... entao pra que extender o ciclo,aumentar supressao,prejudicar a recuperaçao,pra quase nada de evoluçao?

Muito interessante teu ponto de vista! To muito em dúvida agora quanto ao meu ciclo, isso é muito bom e muito ruim ao mesmo tempo! hehehe

Brother, não gostaria de ajudar na discussão no meu tópico? o pessoal ta contribuindo para me ajudar no ciclo, quem sabe todos cheguemos em um consenso e isso até ajude muitos outros que realizem o mesmo ciclo que é tão procurado!

Muito obrigado! :D

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/173184-analise-e-opiniao-1-ciclo-18-anos/

Acompanhando aqui até o final nosso parceiro Marreco_, quero ver de perto os ganhos ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...