Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Relato) Ciclo De Oxandrolona + Black Mamba


Posts Recomendados

Bom galera vou começar o ciclo amanhã ou no máximo dia 03.
- Idade: 27
- Altura: 1,70
- Peso: 85 kg
Peso Magro: 72,34
Peso de gordura: 12,66
- Percentual de gordura:15%
- Tempo de treino: 2 anos, mas fiquei parado 3 meses e voltei tem 1 mês.
- Objetivo: baixar o bf para uns 6%, Definição. ( Quero ficar igual eu estou na foto do avatar )
MEDIDAS:
Braço: 40 D/E (contraído 42,5 D/E )
Antebraço: 33 D/E
Coxa: 64 D, 63 E
Panturrilha: 39 D/E
Torax normal: 101
Torax expirado: 104
Abdomen: 87
Quadril: 101
Cintura: 86,5
Ombro: 47
- Estrutura do ciclo:
1 semana: 50 mg
2 semana: 50 mg
3 semana: 50 mg
4 semana: 50 mg
5 semana: 50 mg
6 semana: 50 mg
E uma capsula de Black Mamba todos os dias uns 60 minutos antes do treino.
Treino AB 5 ou 6 dias por semana:
A: Peito,tríceps e ombro
B: Costas,bíceps e trapézio
Pernas e Panturrilha dia sim dia não
ABS dia sim dia não
aeróbicos todos os dias pós treino 20 a 30 minutos.
A duvida que eu tenho no momento é que eu estou tomando AROMASIN exemestano, alguém sabe dizer se tem algum problema eu começar o ciclo usando o AROMASIN ou eu teria que parar com AROMASIN para começar o ciclo?
Estou tomando todo dia, quando fizer 10 dias de uso vou começar usar dia sim dia não até fazer 30 dias.
É isso ao decorrer do ciclo vou relatando aqui.
FOTOS ATUAIS
post-191756-0-44596800-1417486178_thumb.
post-191756-0-96403800-1417486180_thumb.
post-191756-0-61624400-1417486183_thumb.
post-191756-0-20811600-1417486187_thumb.
Editado por Rafaelhell27
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ta usando aromasin com qual intuito?

qual dosagem?

então o intuito do uso do aromasin é acabar com essa ginecomastia que eu tenho a bastante tempo, cerca de 10 anos.

Estou usando 25mg todo dia antes de dormir, porem estou com medo de baixar muito o e2, Ontem tomei o 7 comprimido, até o momento n tive nenhum colateral e a gineco parece estar diminuindo aos poucos, e notei um aumento em minha libido.

Mas enfim é isso:

motivo: ginecomastia antiga

Dosagem: 1 comprimido ao dia, porem pretendo após o 10 dia tomar 1 dsdn.

Minha duvida é se teria algum problema continuar usando ele durante o ciclo, acabei de tomar minha primeira dose de oxandrolona, vou tomar 20mg as 15hrs, 20mg as 23hrs e 10mg as 7hrs. Amanhã entro com o Black Mamba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dificilmente vai ter regressao...10 anos ela ja deve ter fibrosado e estar estabelecida

25mg tds de aromasin é muita coisa...em poucos dias vai zerar seu e2 sim...eu usaria uma dosagem menor

pode usar tranquilo no ciclo,mas use 25mg seg e quin que ja ta ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dificilmente vai ter regressao...10 anos ela ja deve ter fibrosado e estar estabelecida

25mg tds de aromasin é muita coisa...em poucos dias vai zerar seu e2 sim...eu usaria uma dosagem menor

pode usar tranquilo no ciclo,mas use 25mg seg e quin que ja ta ok

Obrigado pela dica, farei isso então (Y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho compensatório o aromasin

Como o Emmanuel disse ela já deve te fibrosado, acharia melhor opitar pela cirurgia..

Cirurgia ta fora do meu orçamento, não tenho grana para isso. E o aromasin até q diminuiu um pouco a gineco, foi bem pouco mais ja percebi uma diferença, vou fazer como ele disse e diminuir a dose e torcer p dar certo e continuar a regredir a gineco. Obrigado pela sugestão. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz avaliação hoje, coloquei algumas medidas no tópico, amanhã esterei com a folha em mãos e postarei todas as medidas que faltam.

Bom hoje tomei o Black Mamba as 13hrs e as 15hrs tomei o Jet Fuse, as 16hrs comecei a treinar. O oxandrolona eu ja postei como estou tomando.

Então vamos ao que interessa, não senti nenhum colateral que dizem sobre o black mamba, também n senti diferença durante o treino, só suei muito mais que o normal e tive bastante sede. Unica coisa foi que após o treino eu corri 20 minutos e pareceu que foram 3 minutos, sai novo como se tivesse acabado de chegar na academia, n senti nenhum cansaço na corrida, foi muito bom. Ah hoje o treino foi Costa/ bíceps e trapézio.

Editado por Rafaelhell27
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...