Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Ciclo Trembolona + Propionato + Stanozolol

Posts Recomendados

Postado (editado)

Protocolo do ciclo:
1-8 prop 100mg dsdn

1-8 trembo 100mg dsdn

1-8 stano 100mg dsdn

AEJ 1x semana independente se for bulk ou cut

Medidas: 43.5 de braço, 95kg 1,83m 19 anos BF: 14% +-

As duvidas...

É possivel ganhar massa magra com esse ciclo em uma dieta de cutting ?
É possivel perder gordura com trembo em uma dieta de bulking limpo ?
É Necessario usar um IA, já que tem stano no ciclo que ia atuar com a gineco e a prolactina ?
Posso misturar quais deles na mesma seringa ?

Melhor fazer um cutting de 1 mes com clenb pra dar uma baixada no bf e ir com bulking limpo com trembo ou cutting com trembo da pra ganhar uma massa alem da perda de gord ?

Editado por Pedrox
Postado (editado)

É possivel ganhar massa magra com esse ciclo em uma dieta de cutting ? - Um pouco, pelo teu tamanho talvez vc nao ganhe mta massa em cutting nao, trembo o legal dela em cutting é que ela é mto anticatabolica
É possivel perder gordura com trembo em uma dieta de bulking limpo ? - Sim bem faciil com trembolona de boa procedencia, porém mto nego q eu conheço ai tem mta dificuldade pra subir o peso usando trembo.
É Necessario usar um IA, já que tem stano no ciclo que ia atuar com a gineco e a prolactina ? - Sim é necessario IA.
Posso misturar quais deles na mesma seringa ? - Trembo e prop, stano que é aquoso nao é aconselhavel na mesma seringa de oleo, embora alguns caras misturam sem ter problemas mas acho melhor evitar isso.

Melhor fazer um cutting de 1 mes com clenb pra dar uma baixada no bf e ir com bulking limpo com trembo ou cutting com trembo da pra ganhar uma massa alem da perda de gord ? - Se vc tiver igual na sua foto acho um bulking limpo mais vantagem e acho q vc nao iria nem precisar baixar o BF antes, qlqr coisa posta foto pra avaliar melhor, dependendo de como tiver realmente seria melhor vc abaixar pra uns 12%.

Editado por Douglasmdn
Postado

aej 1x na semana nao serve pra nada

fazer cut e logo em seguida bulk ou o contrario nao é bom..voce tem que consolidar a nova condiçao fisica adquirida,senao tem regressao imediata...

nao adianta querer milagre com apenas 1 ciclo,secar,ganhar mm e etc pq isso nao existe..foque em um objetivo e cicle pra isso apenas..senao arrisca do teu ciclo nao ter direçao e quase nao ter evoluçao

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...