Postado 27/11/2014 às 17:17 11/27, 2014 boa tarde tenho 1.85 de altura 28 anso 82kgbf, nunca medi tenho lido bastante o forum, pois tenho pesquisado muito na net, estou passando um periodo de stagnacao nos treinos. ja treino ha 4 anos, mas com dieta mesmo levada a serio só 1 ano e meio. nao consigo progredir cargas nos exercicios mais, mesmo com uma dieta de 400kcal de excedente estou pensando em fazer o seguinte treino, em relacao ao que tenho lido por aqui: é A - B - Off - A - B - Off - .......A: supino reto 4x5 militar 4x5 paralela 4x5 remada curvada 4x5 chin up 4x5 B: agachamento livre 4x5 terra 4x5 ( quando faço no treino abcde atual sinto a parte inferior das costas no dia seguinte, n sei se estou executando mal) leg press 4x5 panturrilha pretendo dar minimo de descanso de 1 min e meio e max de 3 min tentei fazer um treino bem simples e focado em ganhar força. será que consiguirei com esse treino ? alguma opniao ? agradeço desde jaEditando uma parte que esqueci de falar: é que n tomo suplemento nenhum além de whey, n sei se isso faz alguma diferença mas n tomo nada, nem creatina obrigado Editado 27/11/2014 às 19:02 11/27, 2014 por xMaresiax (veja o histórico de edições) "Nós somos o que fazemos repetidas vezes. Portanto, a excelência não é um ato, mas um hábito." - Aristóteles
Postado 27/11/2014 às 19:06 11/27, 2014 Duas perguntas toscas: - Pq já não cair de cara no 5x5 (Ou no ICF 5x5)? - Você aguenta chins depois de paralelas? "Unica Meta é sempre fazer mais" -TheKingGamerBr "I have learned to speak the tongue of the animal I have learned to read the signs in bark and snow" Meu Diário
Postado 27/11/2014 às 19:14 11/27, 2014 Autor Duas perguntas toscas: - Pq já não cair de cara no 5x5 (Ou no ICF 5x5)? - Você aguenta chins depois de paralelas? Entao kinko, eu li sobre o sl e não me empolguei muito, procurei relato do pessoal que fez e achei que no geral a galera disse que melhorou muito inferior mas pouco superior. E eu já tenho uma genetica legal pra perna, acho que tb conta ter feito uns anos de jiu.. Entao de todos os treinos que eu li achei o ab mais minha cara E Aguento sim depois de paralela Mas vc acha que eu ganharia mais força no sl ? Obrigado a força cara ! Editado 27/11/2014 às 19:15 11/27, 2014 por xMaresiax (veja o histórico de edições) "Nós somos o que fazemos repetidas vezes. Portanto, a excelência não é um ato, mas um hábito." - Aristóteles
Postado 27/11/2014 às 19:16 11/27, 2014 Se o foco é força vai de Powerlifiting to WIn, SL 5x5, ICF Jason Blaha e etc... concordo com o Kinko, se fosse pra indicar seria Power to Win, oooh treininho brutal meu querido e num tu num vai para de progredir... Abrass.. Fico grande ou morro tentando: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/158756-fico-grande-ou-morro-tentando/ Você tem 3 escolhas para fazer na vida: desistir, ceder ou dar o melhor de si. Eu escolhi a terceira.
Postado 27/11/2014 às 19:20 11/27, 2014 Autor Se o foco é força vai de Powerlifiting to WIn, SL 5x5, ICF Jason Blaha e etc... concordo com o Kinko, se fosse pra indicar seria Power to Win, oooh treininho brutal meu querido e num tu num vai para de progredir... Abrass.. Sério cara ? Vc já testou ? Sobre esse ainda não li, vou procurar. Meu foco no momento é força sim. Pois como falei eu to muito estagnado na academia. N consigo aumentar o supino de 27kg nem se botarem uma arma na minha cabeça KKKKKK Abs, valeu a ajuda irmao "Nós somos o que fazemos repetidas vezes. Portanto, a excelência não é um ato, mas um hábito." - Aristóteles
Postado 27/11/2014 às 19:36 11/27, 2014 Sério cara ? Vc já testou ? Sobre esse ainda não li, vou procurar. Meu foco no momento é força sim. Pois como falei eu to muito estagnado na academia. N consigo aumentar o supino de 27kg nem se botarem uma arma na minha cabeça KKKKKK Abs, valeu a ajuda irmao Estou testando, visite o meu diário qqr hora pra ver... Se vc fizer ele com inclusão de barras e paralelas como eu vai treinar o corpo inteiro e vai crescer como um todo, eu já bi uma puta diferença no meu shape, tô apaixonado por esse template mano, pode pá q é sucesso esse treino... https://www.hipertrofia.org/forum/topic/167486-powerlifting-to-win-programa-treino-para-powerlifters-iniciantes/ Aqui tem tudo oq você precisa saber... qqr dúvida manda um MP,ou posta lá pro Roman0 q ele responde. Fico grande ou morro tentando: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/158756-fico-grande-ou-morro-tentando/ Você tem 3 escolhas para fazer na vida: desistir, ceder ou dar o melhor de si. Eu escolhi a terceira.
Postado 27/11/2014 às 19:47 11/27, 2014 Autor Legal vou olhar mas sera que alguem que ja teve experiencia em ab poderia opinar sobre meu treino ???????? Ja dei 5mil F5 aqui kkkk Obg Editado 27/11/2014 às 19:59 11/27, 2014 por xMaresiax (veja o histórico de edições) "Nós somos o que fazemos repetidas vezes. Portanto, a excelência não é um ato, mas um hábito." - Aristóteles
Postado 27/11/2014 às 20:01 11/27, 2014 Dei minha sugestão pro ICF caso você tenha foco em crescer também, powerbuilding e pá. Fiz o 5x5 já, meus ganhos dispararam xD P.S. A propósito, não conheço ngm que tenha vindo do Jiu que tenha um supino fraco, na moral. "Unica Meta é sempre fazer mais" -TheKingGamerBr "I have learned to speak the tongue of the animal I have learned to read the signs in bark and snow" Meu Diário
Postado 27/11/2014 às 20:22 11/27, 2014 Autor Entao agora conhece eu hahahaahha Será que ngm que tenha experiência em AB ????????? Editado 27/11/2014 às 21:18 11/27, 2014 por xMaresiax (veja o histórico de edições) "Nós somos o que fazemos repetidas vezes. Portanto, a excelência não é um ato, mas um hábito." - Aristóteles
Crie uma conta ou entre para comentar