Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Ginecomastia + Lipomastia Com Fotos


cadu1052

Posts Recomendados

Segue firme nas drenagens. Detalhe, n se prende a 10 sessões, se ver q continua algum nódulo, caroço ou mesmo que ainda esteja inchado, continua c as drenagens, até zerar. Uma das coisas q me arrependo foi de ter parado as drenagens c um dos peitos ainda um pouco inchado. Acredito que ae tivesse continuado ele estaria melhor.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa tarde galera, 16 dias de operado, está sendo muito tranquilo, faço minhas atividades normais do dia a dia, estou dirigindo tranquilo e saindo com meus amigos.. sem esforço claro.

Quarta feira, com 12 dias de operado retirei os pontos e fiz a segunda sessão de drenagem (estava com um caroço grande no lado esquerdo) a fisioterapeuta disse que é normal, utilizou ultrassom e fez uma boa drenagem, diminuiu bastante. Estava marcado para sábado a terceira sessão, pra reduzir o tempo entre uma drenagem e outra, mas a fisioterapeuta teve um problema no consultório e não deu para fazer, ficou pra próxima segunda, quarta e sexta.

Ainda estou achando bem inchado, espero que com o tempo melhore, a cirurgiã quer que eu comesse a academia com 2 meses. Estava com aspecto normal, sem hematomas, mas após a ultima drenagem, como a Dra. teve que drenar bastante pra quebrar o nódulo, apareceu um hematoma novamente. Ela recomendou utilizar uma atadura elástica (encontrada em qualquer farmácia), pra comprimir mais a região peitoral e não deixar acumular liquido.

post-22321-0-82173600-1418574411_thumb.j

post-22321-0-90613000-1418574437_thumb.j

Opinem ai !!!!


Segue firme nas drenagens. Detalhe, n se prende a 10 sessões, se ver q continua algum nódulo, caroço ou mesmo que ainda esteja inchado, continua c as drenagens, até zerar. Uma das coisas q me arrependo foi de ter parado as drenagens c um dos peitos ainda um pouco inchado. Acredito que ae tivesse continuado ele estaria melhor.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Valeu, ainda está inchado, tomara que com o tempo cole no músculo..

Brother o limite de fotos aqui é 500k mesmo? minha cota já esgotou, reduzi as imagens ao máximo, como que faço pra postar mais fotos?

Se alguém puder ajudar ai galera, queria postar fotos aqui mesmo pra ficar fixas, senão daqui um tempo o imageshack expira e some td.

Editado por cadu1052
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • 5 semanas depois...

Desculpem a demora, não consegui postar antes, tbm estou tendo problemas com as fotos por causa do limite de 500k, se alguém puder ajudar, gostaria de saber como postar mais fotos aqui, sem ter que ficar apagando anteriores... algum programa que reduz o tamanho delas, alguma ferramenta do próprio fórum, etc... vlw

Aqui esta a foto com 2 meses e meio de cirurgia, já fui liberado das sessões de drenagem e do uso da cinta (salvo na hora de dormir e se for fazer esforço no trabalho, etc)...

Quanto ao resultado, melhorou bastante, mas não 100% do que eu estava esperando, me arrependo de não ter diminuído a aréola, com medo de ficar cicatriz, no fim das contas minha cicatrização e recuperação foi ótima, se tivesse diminuído iria ficar legal .. a médica disse pra entrar pra academia e aguardar os seis meses..post-22321-0-70099900-1423790201_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...