Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo- Stano +Testogar + H-Stane.


Posts Recomendados

acabei um ciclo de stano com testogar, tive sensibilidade no peito e tô no tpc, tomando o tamox e clomid. Se eu começar com o H stane, eu paro o clomid e continuo com tamox por conta da gine? O h stane não dá gineco pelo que eu entendi, então no tpc, o que eu mando? Faço o serms normalmente?

Não gostei dos resultados do ciclo injetável e escolhi o H stane por serem apenas 30 dias e ele ter baixo risco de gineco, não tomarei nada injetável antes que vcs digam isso, não nesse final de ano, vou pesquisar pra poder fazer um ciclo bom no futuro.

Ajuda aí galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Faz quanto tempo que está tomando o Tamoxifeno/Clomid ?

Aliás,se estivesse pesquisando para fazer um bom ciclo,não estaria pensando em usar PH. rs

Abraços

Tô no 6 dia do tpc, disse que estava pesquisando para que no futuro fazer um ciclo mais estruturado.

Pq ph é tão ruim? Ainda não comecei a tomar...

Me dá tua opinião do que era melhor fazer parceiros.

Vc n sabe nada, só fez merda, parabéns!

Merda mesmo fez tua mãe qnd te colocou no mundo.

se eu soubesse de tudo não estaria perguntando.

Se não quer ajuda, não atrapalha. Postei exatamente para saber de pessoas mais experientes o que fazer por enquanto que meu conhecimento ainda tá pouco e confuso sobre o assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vai com calma,você mal acabou de fazer um ciclo e já que ir pra outro e usando PH que é uma merda,não faça isso,se eu fosse você terminaria a TPC só com tamoxifeno 1-15 40 mg todo dia 15-30 20 mg todo dia e vitaminas.

E no proximo ciclo estude muito,a gente acha que sabe das coisas mas sempre ta aprendendo.anabolizante é coisa séria,um ciclo na minha opinião tem que ser feito com exames e tudo mais :P

Editado por Shekoy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vai com calma,você mal acabou de fazer um ciclo e já que ir pra outro e usando PH que é uma merda,não faça isso,se eu fosse você terminaria a TPC só com tamoxifeno 1-15 40 mg todo dia 15-30 20 mg todo dia e vitaminas.

E no proximo ciclo estude muito,a gente acha que sabe das coisas mas sempre ta aprendendo.anabolizante é coisa séria,um ciclo na minha opinião tem que ser feito com exames e tudo mais :P

2.

porq não gostou? como foi a dieta? o treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vai com calma,você mal acabou de fazer um ciclo e já que ir pra outro e usando PH que é uma merda,não faça isso,se eu fosse você terminaria a TPC só com tamoxifeno 1-15 40 mg todo dia 15-30 20 mg todo dia e vitaminas.

E no proximo ciclo estude muito,a gente acha que sabe das coisas mas sempre ta aprendendo.anabolizante é coisa séria,um ciclo na minha opinião tem que ser feito com exames e tudo mais :P

Com o pessoal falando aqui, desisti do H... mas tipo, o tpc agora, é pra tirar o clomid? eu to fazendo o serms, 1-14 40 mg de tamox e 100 de clomid, 15- 28 20 e 50 mg.

Já tomo vitaminas todo dia.

Clomid tem algum efeito negativo?

2.

porq não gostou? como foi a dieta? o treino?

Dieta e treino não foi o problema.

Trabalho com isso e tenho acompanhamento de nutricionista esportiva.

Não gostei pq os efeitos no geral, é como o de todo tempo que nunca tomei nada desse tipo.

Sai de 60 kg pra 90 sem tomar esteroidos, mas isso foi em 5 anos +-.

E o to um tempo +- estacionado digamos assim, não consigo pasdsar de um certo ponto, até pq como já ganhei d+ ai chegou em um ponto que fica dificil de ganhar assim.

Dei uma melhorada mas nada a mais do que naõ ganharia com 3 meses ...

Pelo conjunto de aplicação, tpc e tal e ainda a gineco que deu, não acho viável e não vou repetir ... apesar que acho que um bujão de stano e propi foi pouco pra o meu tamanho...

Pra tomar no futuro, qual tu indicaria pra eu pesquisar?

suas drogas eram falsas

ainda mais testogar affz

e acha que tera algum resultado solido com um ph balonie?

Não era falsa, além, tem procedência e tb tem um parceiro que ta no 3 ciclo dele, com stan e propi, loucura dele, já falei, mas ele ficou monstrinho, só que ele já ciclou outras coisas a tempos atras, já teve que fazer até cirurgia de gine.

Acho que meu corpo que realmente não reagiu bem, a maioria das substancias, de um modo geral, parece que meu corpo tem uma certa resistencia, até anestesia em dentista por exemplo, enquanto pega em uma pessoa com uma aplicação, em mim já precisou de 4.

O ph dá resultado, o problema é manter depois, pra ganahr 3 ou 4 kg que eu queria tava razoavel, só que vcs falando, acabei pesando o custo beneficio e a questão de ainda ta terminando um ciclo e desisti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o pessoal falando aqui, desisti do H... mas tipo, o tpc agora, é pra tirar o clomid? eu to fazendo o serms, 1-14 40 mg de tamox e 100 de clomid, 15- 28 20 e 50 mg.

Já tomo vitaminas todo dia.

Clomid tem algum efeito negativo?

Dieta e treino não foi o problema.

Trabalho com isso e tenho acompanhamento de nutricionista esportiva.

Não gostei pq os efeitos no geral, é como o de todo tempo que nunca tomei nada desse tipo.

Sai de 60 kg pra 90 sem tomar esteroidos, mas isso foi em 5 anos +-.

E o to um tempo +- estacionado digamos assim, não consigo pasdsar de um certo ponto, até pq como já ganhei d+ ai chegou em um ponto que fica dificil de ganhar assim.

Dei uma melhorada mas nada a mais do que naõ ganharia com 3 meses ...

Pelo conjunto de aplicação, tpc e tal e ainda a gineco que deu, não acho viável e não vou repetir ... apesar que acho que um bujão de stano e propi foi pouco pra o meu tamanho...

Pra tomar no futuro, qual tu indicaria pra eu pesquisar?

Não era falsa, além, tem procedência e tb tem um parceiro que ta no 3 ciclo dele, com stan e propi, loucura dele, já falei, mas ele ficou monstrinho, só que ele já ciclou outras coisas a tempos atras, já teve que fazer até cirurgia de gine.

Acho que meu corpo que realmente não reagiu bem, a maioria das substancias, de um modo geral, parece que meu corpo tem uma certa resistencia, até anestesia em dentista por exemplo, enquanto pega em uma pessoa com uma aplicação, em mim já precisou de 4.

O ph dá resultado, o problema é manter depois, pra ganahr 3 ou 4 kg que eu queria tava razoavel, só que vcs falando, acabei pesando o custo beneficio e a questão de ainda ta terminando um ciclo e desisti.

faltou IA provavelmente, dai uma das razoes da gineco, pesquisa sobre oxan otima droga, pks colaterais, sem IA, tpc simples

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...