nenelz Postado Novembro 17, 2014 às 19:23 Postado Novembro 17, 2014 às 19:23 (editado) Com todos conhecimentos que ja possuo e apos passar uma tarde inteira no site do dudu haluch, li muitas informacoes que me deixarma em duvida, especialmente aquelas que se aplicam a final de cutting e como proceder com a dieta e calorias apos o cutting, em alguns artigos ele explica bem especificamente que sair da dieta as vezes é bom por causa da insulina que voce estara sensivel em casos de previas diminuicoes de carboidratos, e diz ainda que pos cutting e iniciando um bulking seus ganhos de mm podem ser mt mais potencializados do que os de gordura... resumindo, diz que e relativamente facil repor parte do seu peso anterior so que em retensao e massa magra, ao inves de gordura... mas em outros artigos e muito citado a aplicaçao da dieta de consolidaçao e aumento gradual dos carboidratos, e correta distribuicao de macros em uma dieta de hipertrofia, mas ai me bateu muitas duvidas considerando que nao consegui estabelecer parametros pra ambas informacoes... se alguem souber me ajudar nas duvidas... se ele diz que e mais facil recuperar o peso em retensao e mm, porque existe toda aquela preocupacao no rebote da perda de gordura? (fator que eu acredito ser muito real, ainda mais para mim predominantemente endormorfo)? ate onde cada afirmacao é valida/verdadeira na questao tempo/experiencia de cada corpo? é melhor usar esse periodo pos cutting para maximizar ganhos ou administrar as perdas de gordura obtidas, esquecendo os ganhos por um tempo? nao perderia essa janela do corpo onde esta sensivel a insulina? é indicado o aumento gradual de carboidratos, mas considera-se que uma boa dieta em hipertrofia tem 1,6g~2g prot/kg e 20~30% calorias diarias em gorduras e o restante em carboidratos, porem aoo passar de uma dieta restrita low carbs com alta proteina para uma dieta hipertrofia, a mudança em macros seguindo essa ideia seria muito brusca, como proceder corretamente? manter a proteina e aumentar carbos aos poucos ou ja ir diminuindo as proteinas e aumentando um pouco mais os carbos? outra coisa, ate quanto é usual esse ganho de peso proveniente da retensao voltando para o corpo no oFF? poucas quantidades como 1~2kg ou é normal ate 3~5,6kg em agua? e sim, esta informacao é para aplicaçao em mim mesmo OBRIGADO Editado Novembro 17, 2014 às 19:26 por nenelz
FutureNutri Postado Dezembro 31, 2014 às 05:49 Postado Dezembro 31, 2014 às 05:49 é exatamente isso, pra que você vai encher a bucha pra ganhar uma grande parte de mm mas também com obviamente uma parte de gordura se pode ganhar mm sem praticamente nada de gordura? =) melhor época para ganhos
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora