Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Hiiit


Michael Douglas

Posts Recomendados

Publicidade

AEJ é essencial para queima de gordura? Existem no mínimo 6 milhões de estudos dizendo justamente o contrário dessa sua afirmação.

Prefira o HIIT, pois este método sim é unanime nos estudos, e os resultados são verdadeiramente comprovados. AEJ já caiu por terra.

Hiit > todo o resto.

Então posso acordar no mesmo horário que iria acordar para fazer o AEJ (5:30 da manhã, Unico horario disponivel)

comer minha primeira refeiçao e ir fazer o hiit?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então posso acordar no mesmo horário que iria acordar para fazer o AEJ (5:30 da manhã, Unico horario disponivel)

comer minha primeira refeiçao e ir fazer o hiit?

Eu acho um Hiit muito pesado pra fazer logo ao acordar. Isso vai causar um stress grande no seu organismo, talvez comprometa seu rendimento ao longo do dia. E sair de um estado de repouso total pra uma atividade intensa pode te trazer náuseas, tonturas e provavelmente nem seja fisiologicamente seguro. Se você realmente não conseguir fazer um Hiit pós-treino (não, isso não vai detonar sua massa magra; na verdade, treinos com tiros, alta intensidade e pouco tempo - 20/25min - é a forma mais segura de queimar gordura e conservar sua MM), então opte pelo AEJ mesmo.

Apesar de vários (e vários e vários) estudos sugerirem que o AEJ não é eficaz como as pessoas supunham na sua "criação", ainda é uma atividade aeróbica e vai fazer você gastar calorias, aumentando seu déficit no final do dia. Quando eu paro pra pensar em acordar 5:30h para caminhar, isso é extremamente dispendioso na minha concepção, mas se você não tem outra escolha, temos que fazer o melhor com o que temos em mão, sempre.

Faça seu AEJ, com uma dieta boa e treinamento, não tem como dar errado. Só pra reforçar o que já foi dito... AEJ é atividade leve pra moderada, 30-40 minutos de caminhada. Hiit te custaria 20 minutos no pós-treino, e existem protocolos muito bons aqui no forum e no google.

Faça sua escolha e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...