Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Trembolona + Enantato + Dianabol ( Helppp)


Posts Recomendados

estou com um problema espero que me ajudem pois em ultimo caso vou ao hospital, odeio hospitais espero tentar resolver isso em casa mesmo...

estou na segunda semana de aplicação ciclo

trembolona - seg,quar, sex e dom 250 mg

enantato - seg e quin 250 mg

dianabol - 40 mg ao dia divido de 6h em 6h horas

trembolona e enantato de 1 a 10 semanas

dianabol de 1 a 4 semanas

quinta-feira foi minha sexta aplicação no gluteo (trembolona + enantato, mando na mesma seringa ) aconteceu que na hora não doeu nada nada no dia seguinte acordei bem nada de dor, sendo que antes de dormi bati com o meio da bunda na mesa, quando chegou no meio do dia começou uma dor não exatamente na região onde foi aplicado e sim acima, onde eu bati, hoje domingo 3 dias depois está muito inchado e vermelho, sinto que inflamou o local não apliquei ontem por causa da dor e para não piorar no caso de melhora eu aplicaria amanha a dosagem de sabado e a de segunda e manteria o ciclo

me desculpe a falta de organização, primeira vez que publico uma postagem, espero que me ajudem

estou passando trembofob e compressa de fria e quente e não resultou melhora ainda

Editado por bielsiix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dei uma pesquise ouvi falar do nimesulida,anti inflamatorio vou tomar pra ver se passa a dor e o inchaço, a duvida maior continuo mandando ver mo ciclo? Mando no ombro ? Pois só estava mandando no glúteo , ouço muitos falando que no ombro atrapalha o treino dos superiores , já no gluteo atrapalha muito treinar perna mas infelizmente perna é onde estou maia focado. Obrigado a todos que puder ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...