Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tatá


tainaracapellaro

Posts Recomendados

Booooom dia pessoal

Sou nova aqui.. Me chamo Tainara e tenho 20 anos, estou pesando 57kg, voltei pra academia tem 15 dias.

Sempre fui de fazer muita academia, luta e etc, mas só pra perder peso, e sempre ganhei massa e vi resultado muito rápido mesmo não sendo o intuito. Há 2 anos atrás, fiz uma dieta com cerca de 600-800kcal diárias, aliada a exercícios físicos e emagreci 10kg (pesava 53kg nessa época). Esse ano, por conta de hormônios segundo a médica, engordei e estou nos 57kg, antes de entrar na academia eu fiz regime e estava nos 54kg porém sempre que estou indo em uma academia eu posso esquecer da balança pq eu ganho muito peso, porém preciso passar a controlar com medidas.

Pois bem, estarei aqui contando pra vocês a respeito da minha dieta, rotina, e como estão indo meus treinos.

Eu trabalho o dia todo (das 7:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00), faço faculdade a noite (das 19:00 às 22:30) e ainda faço uma outra faculdade a distância que também consome grande parte do meu pouco tempo livre.

Visto que quase não tenho tempo livre, comecei tentando malhar as 6:00 fazendo 30 mins de aeróbico e depois as 17:30 fazendo musculação (40 mins), pra mim ficou muito difícil acordar as 5:40 pra chegar as 6:00 na academia, então essa semana estou tentando ir no horário do almoço (11:40/12:00) o que tá dando certo pra mim, por enquanto (ok fui só um dia kkkk).

Enfim dieta pra perder peso eu sei fazer, agora pra perder gordura e ganhar massa eu não sei não, mas to com umas ideias e vou tentar.

Lá vai:

Café da manhã: 1 ovo
Lanche da manhã: 5 bolachas de água e sal

Almoço: batata doce + frango ou carne magra + salada (se tiver)

Lanche da tarde: 1 copo de leite ou 1 barrinha de cereal ou 1 fruta ou bolacha de água e sal

Jantar: 1 mini-pão com manteiga (becel) ou 1/2 wrap com salada e peito de peru, etc

Ceia: 1 shake diet way

Adoooro suplementos tipo way protein, mas como sou universitária não tenho $$ kkkkk e portanto decidi no máximo tentar inserir o shake, o restante todo será controlado via alimentação.

Minhas medidas em 10/11/2014

Coxa d= 55 cm | panturrilha d= 36 cm

Coxa e= 54 cm | panturrilha e= 36 cm

Braço d= 27 cm | antebraço d= 24 cm

Braço e= 27 cm | antebraço e= 23 cm

Bunda= 101 cm

Quadril= 97 cm

Busto= 85 cm

Costas/ombro= 100 cm

Cintura= 68cm

Barriga (em cima do umbigo)= 82cm

Barriga (parte maior/abaixo umbigo)= 86cm

Peso= 56,6kg

E é isso ai gente.. Daqui um mês eu volto pra postar novas medidas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...