Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3° Ciclo..propionato X Stanozolol X Trembolona.


Posts Recomendados

Publicidade

to acompanhando em off esse tópico, vou mandar um ciclo igual... porém vi a ecomendaçao de IA, qual o sentido de usar IA se está tomando stano junto ? o stano nao ia deixar aromatizar, nem subir a prolactina me corrijam se estiver errado por favor é uma duvida minha.

Com trembo em uma dieta de cutting da pra ganhar massa muscular ? Medidas: 43.5 de braço 95kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man quando der tren cough o esquema é resfriar o corpo..tomar um banho gelado,ficar na frente do ventilador..e acalmar pra baixar a FC..antigamente eu tinha bastante,agora quando sinto que vai dar,ja me previno,pq realmente incomoda.

No mais,de olho aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dieta não eh regrada pq???

não tem tempo pra fzr suas marmitas e comer comida???

tenho certeza q se vc tivesse com uma dieta certinha seus ganhos seriao outros!!!

eh isso q a galera erra muito, acham q colcando trem e outros mais ,sem levar dieta a sério ,terao resultados razoáveis,

outro eh errar o ciclo!!! não saber qual ciclo fzr, bulk ou cutting!?!?!

no caso do nosso parceiro ai , errou no objetivo, com certeza se vc tivesse feito uma dieta bulk limpa seus ganhos seriam muito muito melhores !!!!

jogou dinheiro fora !!!

eh isso galera !!! antes de fzr q q coisa exames , estudem , leiam , treinem , APRENDAM A FZR DIETA e depois pensem em usar sintéticos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Aeee galera ...voltando aki....

Queria saber de algum de vcs se ja ti eram muitas espinhas durante o ciclo.pois estou cheio e ta embaçado pra sair....

São muitas nas costas, nunca tive durante outros ciclos, lembrando que agora estou na 3° semana de ponte com 250 de testo por semana e faço um 2°a partir da outr semana...

Só que estou meio assim de piorar as espinhas...:-\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...