Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Lipo 6 Black Uc


abobre

Posts Recomendados

Boa noite,

Hoje vou relatar a minha experiência com o Lipo 6 Black UC, está sendo a minha primeira vez que tomo esse suplemento, já tomei anteriormente o Lipo 6 Black e pensei que seria a mesma coisa em relação aos sintomas, mas está sendo diferente.

Nome: André

Idade: 33 anos

Altura: 1.74

Peso: 109,550 KG

Como eu trabalho 12x36 não da pra fazer uma dieta regrada, principalmente devido os horários.

Dieta

Quando acordo tomo uma capsula do lipo 6 black UC em jejum, fico apenas agitado, sinto que estou acelarado.

  1. No almoço e no jantar eu como um file de frango grelhado, fico matando a minha fome com agua, isso quando fico com fome, mas procuro beber muito agua, principalmente nos dias que eu trabalho.
  2. 1 vez por semana, procuro tomar um copo de caldo de feijão.

Se sinto fome no periodo da manhã, quando chego do serviço eu tomo um copo de leito com chia e farinha de linhaça batido no liquidificador.

No mês que vem, pretendo fazer academia para ajudar a perder peso e medidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

a gente não avalia e nem se faz uma dieta dessa forma, vc precisa calcular o total de proteinas carbos gorduras e kcals da sua dieta, após isso verifica o seu gasto calorico diário para então modelar a sua dieta para um excedente ou deficit bom

aqui vai uma boa calculadora de gasto calorico e uma para verificar kcal de seus alimentos

http://iifym.com/iifym-calculator/

http://www.dietaesau...ietas/alimentos

qualquer duvida post ai ou por mp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...