Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Video] Bostin Loyd Revelando Todo Seu Protocolo De Drogas (Legendado)


Posts Recomendados

Fala pessoal, tentei postar esse video em "artigos" mas não está sendo possível criação de novos tópicos.

Bom, pra quem não conhece, Bostin Loyd é um fisiculturista norte americano que causou muita polêmica qnd postou esse video

revelando tudo que ele fez na sua preparação para o Contra Costa 2013 (que inclusive ele venceu sua categoria).

O canal dele no youtube bem como sua página no face está na descrição do video.

Acho q em breve sairá mais videos legendados dele.

Editado por Aleeh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ele usou synthol pra caralho...interessante ele expor essa abordagem

Até onde eu lia (confesso que não me aprofundei muito no assunto) a galera comentava que o máximo que os fisiculturistas profissionais usavam de óleo era para corrigir assimetrias de bíceps, panturrilhas e etc

Pois é, antigamente tb pensava isso, mas dps q assisti os videos dele comecei mudar de opinião, a diferença é q os caras tops usam coisas de muita qualidade muito bem aplicadas, ai não dá pra perceber deformações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, antigamente tb pensava isso, mas dps q assisti os videos dele comecei mudar de opinião, a diferença é q os caras tops usam coisas de muita qualidade muito bem aplicadas, ai não dá pra perceber deformações.

Exatamente. Inclusive ele fala de aplicar fundo no músculo o synthol...Enfim, jamais imaginaria que BBs Pro usavam óleo nessa quantidade

Vou aguardar os mais experientes comentarem sobre o vídeo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...