Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Ganho De Massa.

Ederdm

Posts Recomendados

Postado

Boa noite! sou novo no Fórum, caso faça algo errado me avisem desde já agradeço.

Passei por uma consultoria e treino faz mais de dois anos sem para, estou com algumas duvidas e duas alimentações que gostaria de mudar colocando mais comida e menos suplementos, tenho duas refeição.

vamos lá a primeira:

80G DE PRO COMPLEX GAINER + 20G E ALBUMINA + 10G DE GLUTAMINA + AGUA A GOSTO 45g de carbo e 46 de proteína

Segunda:

80G DE PRO COMPLEX GAINER + AGUA A GOSTO 42g de carbo e 30 proteína.

CARBOIDRATO TOTAL = 395

PROTEÍNA TOTAL = 230

Porem esse suplemento muito caro só acho ele da optimun que está meio complicado de banca.

gostaria de alguma dica que possa modificar para alimentação..

desde já agradeço.

Postado

Carne vermelha ou frango, coloca ovos, arroz, pode usar aveia e outros cereais, pode comer atum também que e fácil. Qualquer coisa que encaixe nos seus macros amigo.

Postado

dependendo do seu objetivo (bulking/cutting) e dos seus macros, as principais fontes de carboidratos que vc pode estar usando são arroz, batata doce, batata inglesa, macarrão... como proteina pode usar leite, peixe, frango e ovos como o amigo já citou acima

Postado

Valeu mesmo eu estou mais bulking, quero ganha massa por tenho uma pequena deficiência peitoral, tenho que trabalha mais esse músculo e passei por um profissional recentemente porem está difícil para voltar...mais agradeço ajuda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...