Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Relacionada Ao Zyzz !

lucaskuhl3

Posts Recomendados

Postado

AUHUAHIAIUHAUHAUHAUHUIAH lol mano, esse jow também morreu

Dá última vez que eu vi esse cara, tinha drenado os braços e tava treinando na marra! Acho que não morreu não ein, só sumiu
Postado

Dá última vez que eu vi esse cara, tinha drenado os braços e tava treinando na marra! Acho que não morreu não ein, só sumiu

Eu tinha lido que ele tinha morrido cara.. se é verdade, não sei. De parada cardiaca, algo assim.. morreu até do mesmo jeito q o zyzz lol fã

Postado

Eu tinha lido que ele tinha morrido cara.. se é verdade, não sei. De parada cardiaca, algo assim.. morreu até do mesmo jeito q o zyzz lol fã

ahaha sim, a diferença é que o ziz dava ré no kibe

Postado

ahaha sim, a diferença é que o ziz dava ré no kibe

Rodrifo Ferraz e o cameraman pegavam todas as gatas e só deixavam a baba para os vacilão! Issaeeee
Postado

kkkkkk

pessoal pega pesado, até o rodrigo ferraz tá no meio

Postado

Eu sempre achei o Zyzz babaca por ter sido extremo em suas abordagens de estética e lifestyle, mas não conhecia as ideias do cara de verdade. A real é que ele era um filho da puta, mas um filho da puta inspirador pra caralho.

Ele fala sobre não viver uma vida medíocre, contida, presa na semana de trabalho sem prazer nenhum e no FDS que logo acaba, fala sobre se expressar ao quadrado e foda-se os haters, fala sobre a raiva que ele tem (que deve-se ter) ao ser o 2º em algo, sobre se portar dominante, focado, no controle da situação.

Quem sabe se ele vivia sob esses princípios são seus conhecidos de RL, mas se essas ideias não são inspiradoras pra vocês, não sei quais outras poderiam sê-lo.

Abraços

Postado

Até o Jeff Seid segue o legado!

7.jpg

Foi esperto demais, viu que tinha um monte de Zyzete carente e abaladas porque o "mito" tinha morrido e embalou na onda pra pegar a fama e conseguiu.

dormindo com homem uiiiiiiiii esse é o zyzzo macho man, segue o legado ai zyzzetes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

TS7ID.jpg

Isso aí era normal pro Zyzz e pros zyzetes, não sei pq não aceitam que o cara era gay.

5dwfvo.gif

3:40

hauaahuhauahuahahaaua

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Homem dimais esse mininu Zyzz.

Postado

Vcs tem inveja pra caralho mesmo hein kkkkkkkk Ficam o dia inteiro caçando foto pra falar q ele é gay. Se uma cobra aparecer na sua frente vcs vao ficar de boa e vao engolir ela inteirinha ne fodoes, ta serto.

Postado

1127gif.gif

saka so a gif, a baranga vem pro lado dele, ai ele continua a dancinha kkkkkkk ta nem ai pra ela kkkkkkk

e a zueira não para kkkkkkk

ah sim, o negocio é ser escravo de xoxota e dar atenção pra toda mina que te da mole...

Postado

Vcs tem inveja pra caralho mesmo hein kkkkkkkk Ficam o dia inteiro caçando foto pra falar q ele é gay. Se uma cobra aparecer na sua frente vcs vao ficar de boa e vao engolir ela inteirinha ne fodoes, ta serto.

ele está morto amigo

ele morreu por abuso de esteroides e narcoticos junto

dentro de uma maldita sauna

ele era um abuser, morreu cedo demais

Postado

sério isso ?

sim mano , juro que eu vi um post la que tinha um video , o moderador falou que o Rodrigo nao era exemplo no esporte mas era um dos caras com maior alto estima que ele ja tinha visto , dai ele fez uma pergunta "alguem sabe se ele morreu mesmo" , um cara colocou nos comentarios la um link com a noticia ,era do r7 ou g1 nao lembro

Postado (editado)

Foi esperto demais, viu que tinha um monte de Zyzete carente e abaladas porque o "mito" tinha morrido e embalou na onda pra pegar a fama e conseguiu.

Isso aí era normal pro Zyzz e pros zyzetes, não sei pq não aceitam que o cara era gay.

Homem dimais esse mininu Zyzz.

Vc não percebeu que isso é um seriado ? Faça das palavras do Zyzz as minhas:

" Você não tem ideia de quantas pessoas me odeiam ou na rede ou na rua por causa da minha maneira de agir nestes videos. Ao final do dia, é tudo sobre se divertir. Eu sinto mais pena das pessoas chatas que nunca chegam a lugar nenhum e simplesmente odeiam as outras pessoas. Há pessoas lá fora que estão sempre muito sérias, e olhando para começar brigas, eu saio me divirto e começo a rir na cara dos haters. Mas cada um na sua como um grande homem disse uma vez, odiadores sempre vão odiar. " Zyzz

Editado por Ozzil
Postado

Se ele era gay, se morreu, se era babaca, se pegava todas... Ele serve de inspiração pra muita gente e é isso o que importa. Não interessa se tem gente melhor, o que importa é incentivar a levantar a bunda da cadeira.

Postado

Esse irmão do zyzz querendo ser ele é muito ridículo rsrs, consegue ser mais feio que o zyzz bem mais feio pqp, que cabelo de curupira é esse.

Se n parar a zueira o Zyzz vai da um tiro em vcs, seu recalque bate nas minhas curvas e retornam, beijinho no céu pra vcs...

a8ce5ba94a374e7abd5b1de4c3f2350f.jpg

Postado

ele está morto amigo

ele morreu por abuso de esteroides e narcoticos junto

dentro de uma maldita sauna

ele era um abuser, morreu cedo demais

os esteróides ajudaram mais não foi so por causa deles. O que pioro foi o fator genético.

Se ele era gay, se morreu, se era babaca, se pegava todas... Ele serve de inspiração pra muita gente e é isso o que importa. Não interessa se tem gente melhor, o que importa é incentivar a levantar a bunda da cadeira.

Concordo.
Postado

Modera tem como deletar meu acompanhamento deste topico ? Se tiver,desde ja agradeço.

Zyzz nada mais foi nada mais é aquilo que ele viveu...era nerd,treinou,tomou droga,se divertiu,comeu vadias,e morreu cedo por seus abusos..

Nao aguento mais esse papo de gente protegendo o como um deus...

E Haters se se doeram...nem vem !

Postado

pensei que a galera ia discutir os ciclos, o shape e tal :handlebars:

mas é só xoradeira...

1 lado defende o zyzz o outro acha que TODOS tem a obrigação de idolatrar somente BB especialmente o Arnold.

Mas, Zyzz tinha um shape muito foda...Não vejo problema em pessoas terem o "shape" como inspiração.

Postado

Ter o shape do Zyzz com inspiração também não vejo problema como disse o davidveh.

Mas seguir os abusos, e a vida dele é complicado. A vida dele foi de drogas, abusos e outras coisas mais. Não dá pra ter o cara como exemplo.

Postado

e os odiadores irao odiar..Vao malhar e ficar cm o shape foda..vc acha que ele e Homosexual mas ele deve ter conido a sua mae e vc nn sabe... ;/

Aquele momento onde um rapaz se cadastra só pra defender o seu idolo, e não,isso não é idolatria...

Postado

Cara minha inspiração do Zyzz é ter o corpo como dele e n de ser como ele como falei antes...

Como o cara falou ali em cima ninguem é obrigado a querer ser como os BB, que eu n acho bonito , ficar igual o Ronni Colleman q n conseguia nem limpar a bunda sozinho.

Zyzz > Ronie Colleman

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...