Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Selma Labat Bodybuilder Brasileira No Programa Amor E Sexo 30/10/14


Bane

Posts Recomendados

Bane e Der,

Ela é linda, simpática, simples e humana. Pessoa excelente e uma gata (casadíssima com o saradinho Miqueias, rssrs)

Será uma oportunidade de mulheres musculosas defenderem esse esporte que não é bem visto pela sociedade. Vai demorar muito tempo, mas elas já estão fazendo história. Há pouco tempo atrás, ninguém se interessava. Esse ano, já vi participação de várias atletas na Globo, ainda que de forma tímida, por falta de espaço, mas já é um bom começo.

Parabéns a todas elas!!

Muito bonita essa Kirley, shape welnes esta mais no gosto da maioria dos brasileiros e brasileiras(é o físico estilo paniquete), tambem gosto, mas curto mais o próprio BB feminino mesmo!

Mas em qualquer categoria é muito lindo ver uma mulher contraindo o biceps durinho e definido!!! kkkkk :laughingsmiley:

O Bodybuilding esta cada vez mais conquistando espaço na TV brasileira, isso é ótimo pra nós; quem sabe em alguns anos a realidade da musculação levada a serio aqui no Brasil não seja igual a nos EUA!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

The Voice Brasil, TsuG :P.

Ídolos é em outro canal :D.

Primeiro vem a novela, depois TVB, na sequência Amor & Sexo:

http://redeglobo.globo.com/programacao.html

hehehe sempre me confundo com esses programas, eles são todos iguais :laughingsmiley:

De toda forma acabou que nem assisti. ja estava dormindo antes de começar o The voice, tenso. Ms ao menos minha esposa assistiu e disse que foi bacana.

Editado por TsuG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei meio frustrado pq a aparição das BBs no programa foi muito curta; mas foi legal, dei boas risadas!!!

A selma tava sem treinar a 1 mês devido a uma cirurgia de hérnia umbilical, mas ainda sim tava com um shape monstro, assustou todo mundo la, e ainda ganho de um ator da globo na luta de braço! kkkk As demais atletas tambem eram lindas!

Obviamente saíram as piadinhas sem graça a respeito do esporte, mas isso ja era de se esperar, ja que o publico era totalmente leigo no assunto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bonita essa Kirley, shape welnes esta mais no gosto da maioria dos brasileiros e brasileiras(é o físico estilo paniquete), tambem gosto, mas curto mais o próprio BB feminino mesmo!

Mas em qualquer categoria é muito lindo ver uma mulher contraindo o biceps durinho e definido!!! kkkkk :laughingsmiley:

O Bodybuilding esta cada vez mais conquistando espaço na TV brasileira, isso é ótimo pra nós; quem sabe em alguns anos a realidade da musculação levada a serio aqui no Brasil não seja igual a nos EUA!

Abraço!

Prezado Bane,

Em suma, mais vale uma só inteligente mulher, preocupada com com o bem estar físico, suando num centro acadêmico de musculação, que uma centena de malafronhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi no face da selma que ela vai estar no programa hoje em dia, na record tambem; só não sei o dia!

É parece que finalmente o Bodybuilding esta começando a se popularizar aqui no Brasil; vários programas de tv estão exibindo os atletas, principalmente as mulheres!

Que continue assim! :king_right:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha visto uma noticia esses dias que dizia que no Brasil nos últimos anos (acho que o periodo avaliado foi 2010 a 2012), houve um aumento de 12% referente a pratica de atividades físicas e que esse aumento é bem maior que a media mundial.

Creio que as emissoras espertas como sempre estão vendo que tem todo um publico interessado nesse tipo de coisa, logo a tendencia é aumentar a quantidade de programas mostrando algo relacionado ao "mundo fitness". O que não deixa de ser reconhecimento para o bodybuilder.

Aqui a noticia escrita (eu tinha visto na tv)

http://g1.globo.com/bemestar/noticia/2014/10/cresce-numero-de-brasileiros-que-praticam-musculacao-diz-pesquisa.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...