Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Aplicação No Vasto


Posts Recomendados

No vasto nem doi (nunca ciclei nada, mas como sou estudante eu sirvo de cobaia para me minhas amigas de classe e já me furaram em mil lugares). Faz a agulha seguir as fibras do músculo e coloca o bisel pra cima, tira a pressão da seringa antes de aspirar a droga que acaba seus problemas com a dor na hora de aplicar.

desculpa tamy ... mas como seria seguir as fibras ? acho q não entendi essa parte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

desculpa tamy ... mas como seria seguir as fibras ? acho q não entendi essa parte

Um músculo é formado por fibras e cada grupo muscular tem uma característica do q elas seguem, por exemplo, o glúteo tem as fibras na diagonal e a melhor forma de aplicar é aplicar na diagonal seguindo esse caminho, sempre com o bisel apontado pra cima.

Normalmente as pessoas só procuram o músculo e aplicam, se VC seguir esses conselhos fica menos doloroso e mais correto a aplicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um músculo é formado por fibras e cada grupo muscular tem uma característica do q elas seguem, por exemplo, o glúteo tem as fibras na diagonal e a melhor forma de aplicar é aplicar na diagonal seguindo esse caminho, sempre com o bisel apontado pra cima.

Normalmente as pessoas só procuram o músculo e aplicam, se VC seguir esses conselhos fica menos doloroso e mais correto a aplicação.

Muito bom saber disso vou testar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara sou enfermeiro e dou aula disso aí, te garanto que qualquer aplicação no vasto lateral é melhor que no glúteo. O músculo é maior e suporta melhor volumes grandes. A menos dolorida de todas é a técnica de Rochester. Mas precisa de alguém que saiba para te aplicar c essa técnica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha cara, estou num ciclo de dura (landerlan) e deca.

PRimeiras aplicaçoes no deltoide foram pra foder... dois dias depois doia pra kcte...

Passei a aplicar no gluteo é de boa...

MAs pra ser sincero, no vasto, essa dura que to usando acho que nao tenho as manha de aplicar...

tempos atras fiz ciclo com stano, e apliquei no vasto e foi muito de boa...recomendo...

mas a dura sou cabrero...hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro que aplicar mais de 1ml no deltóide existe risco, i músculo é pequeno, não suporta muito volume, além do maia demora muito mais pra recuperar.

Fantástico mesmo seria a indústria farmacêutica criar anabolizantes endovenosos mas parece que não veremos isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um músculo é formado por fibras e cada grupo muscular tem uma característica do q elas seguem, por exemplo, o glúteo tem as fibras na diagonal e a melhor forma de aplicar é aplicar na diagonal seguindo esse caminho, sempre com o bisel apontado pra cima.

Normalmente as pessoas só procuram o músculo e aplicam, se VC seguir esses conselhos fica menos doloroso e mais correto a aplicação.

sensacional explicação

383437_478387592238739_628132951_n.jpg?o

na imagem acima, você pode observar as diferentes fibras

a do gluteo é semelhante a do meio, formato diagonal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro que aplicar mais de 1ml no deltóide existe risco, i músculo é pequeno, não suporta muito volume, além do maia demora muito mais pra recuperar.

Fantástico mesmo seria a indústria farmacêutica criar anabolizantes endovenosos mas parece que não veremos isso

- ah mano, eu fiz um ciclo de deposteron de farmacia e só aplicava no delts, seg e quinta. não tive problema nenhum. isso varia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...