Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Conservação Do Hcg

Posts Recomendados

Postado

Galera, estou com uma dificuldade grande em saber como vou armazenar o HCG.. Ja procurei em varios lugares, sobre a conservação e até agora nada, achei muito SOBRE o HCG,o que é, a função, dosagem,etc mas não estou conseguindo achar de jeito nenhum como armazenar o HCG..

Eu vou utilizar o HCG, DURANTE, o meu ciclo, 250ui a cada 4 dias. Ciclo de durateston e stanozolol e clembuterol.

Pra isso, vou dividir o HCG em 20 seringas de insulina, e manter elas congeladas.

A minha duvida é a seguinte, como fazer o armazenamento do HCG para ele durar na geladeira durante 10 semanas? Não iria "estragar" o produto? Li em alguns lugares que com o diluente que vem junto com o HCG,o produto estraga se ficar na geladeira, e que se for com a agua bacteriostatica, ele dura tranquilo.. Mas não achei informações, dizem que duraria durante 10 semanas.. Esse é o problema.

Qual é a melhor forma para eu armazenar o HCG?

Outra duvida é se ele tem que ficar SEMPRE congelado, por exemplo, da 1 até a 10 semana do ciclo, sem tirar ele da geladeira, apenas a seringa para usar.

Alguem com experiencia no assunto, tem como me dar uma ajuda? Obrigado !!

Postado

dilua o HCG em água bacteriostática, congele nas seringas, tire da geladeira 20 min antes da aplicação.

[2]

congela ele em seringas de insulina

aplica no culote já era

Postado
  • Autor

dilua o HCG em água bacteriostática, congele nas seringas, tire da geladeira 20 min antes da aplicação.

[2]

congela ele em seringas de insulina

aplica no culote já era

Vai durar 10 semanas sem problema nenhum?

Postado

Se colocar água bacteriostática então não precisa congelar.

Faz o seguinte:

Coloca 4,9ml de água pra injeção dentro do bujão com o pó liofilizado de HCG e depois coloca mais 0,1ml de álcool benzílico. Pronto! Agora cada 10ui na seringa de insulina equivale a 100ui de HCG.

Simples assim.

Postado
  • Autor

Faz o seguinte:

Coloca 4,9ml de água pra injeção dentro do bujão com o pó liofilizado de HCG e depois coloca mais 0,1ml de álcool benzílico. Pronto! Agora cada 10ui na seringa de insulina equivale a 100ui de HCG.

Simples assim.

Estava vendo 1 tutorial aqui do forum de como fazer a agua bacteriostatica, achei interessante, vou fazer assim mesmo Cassio !

Meu deus que cidade é essa?? fui em varias farmacias e nenhuma tinha durateston.. ta dificil.

Comprei algumas decas... Cai bem um ciclo de durateston + stano + deca? Lembrando que quero ganhos secos, sem retenção liquida,e pra isso usaria letrozol... Letrozol impediria a retenção da deca e da durateston?

Postado

Estava vendo 1 tutorial aqui do forum de como fazer a agua bacteriostatica, achei interessante, vou fazer assim mesmo Cassio !

Meu deus que cidade é essa?? fui em varias farmacias e nenhuma tinha durateston.. ta dificil.

Comprei algumas decas... Cai bem um ciclo de durateston + stano + deca? Lembrando que quero ganhos secos, sem retenção liquida,e pra isso usaria letrozol... Letrozol impediria a retenção da deca e da durateston?

Letro é sem receita.

Postado
  • Autor

Letro é sem receita.

Letrozol eu também não achei.. Nem pregnyl e nem durateston... nenhum dos 3 !!! Que cidade horrivel. Isso que tenho receita pra durateston..

Postado
  • Autor

www.cliquefarma.com.br

Alguma coisa tu acha agora.

é 100% confiavel?

O cara conseguiu me empurrar 5ml de deca, posso sem problemas jogar ela 1ml por semana, totalizando 5 semanas? ou é melhor guardar ela e tentar vender? O ciclo até agora é de durateston + stanozolol + clembuterol, ai se fosse uma boa colocaria a deca ai, 1ml por semana, 5 semanas. 1-5.

Lembrando que não quero retenção liquida,quero só massa magra, pra isso usaria o letrozol..

Editado por Faark

Postado

Tenta arrumar mais Deca, 200mg/w não vai dar nem pro cheiro

tá dificil achar Dura viu, a Merck comprou a Schering e já falou que não tem previsão de voltar a distribuir o produto

considero um depo, dura HB ou lander... Eu iria de enan..

Postado

é 100% confiavel?

O cara conseguiu me empurrar 5ml de deca, posso sem problemas jogar ela 1ml por semana, totalizando 5 semanas? ou é melhor guardar ela e tentar vender? O ciclo até agora é de durateston + stanozolol + clembuterol, ai se fosse uma boa colocaria a deca ai, 1ml por semana, 5 semanas. 1-5.

Lembrando que não quero retenção liquida,quero só massa magra, pra isso usaria o letrozol..

O site é um buscapé de preços.

Sem necessidade dessa deca aí.

Ta usando o letro só por conta da retenção?

Postado
  • Autor

Tenta arrumar mais Deca, 200mg/w não vai dar nem pro cheiro

tá dificil achar Dura viu, a Merck comprou a Schering e já falou que não tem previsão de voltar a distribuir o produto

considero um depo, dura HB ou lander... Eu iria de enan..

Realmente, ta foda de achar dura.

O site é um buscapé de preços.

Sem necessidade dessa deca aí.

Ta usando o letro só por conta da retenção?

Sim, Letrozol só porcausa da retenção.

Postado
  • Autor

A questão de que não se usa clembuterol e EC por mais de 2 semanas, 2 semanas sim 2 semanas não,porcausa dos receptores... Pode combinar clembuterol com EC? 2 semanas clembuterol, 2 semanas EC, 2 semanas clembuterol, 2 semanas EC, e por assim vai? São receptores diferentes? Ou afetaria do mesmo jeito?

Postado

Realmente, ta foda de achar dura.

Sim, Letrozol só porcausa da retenção.

Câncer não é um motivo melhor pra usar?

A questão de que não se usa clembuterol e EC por mais de 2 semanas, 2 semanas sim 2 semanas não,porcausa dos receptores... Pode combinar clembuterol com EC? 2 semanas clembuterol, 2 semanas EC, 2 semanas clembuterol, 2 semanas EC, e por assim vai? São receptores diferentes? Ou afetaria do mesmo jeito?

Não acho legal fazer isso.

Postado
  • Autor

Não vou usar durateston mais, infelismente tive uma despesa com meu carro e não vou ter condições de comprar a durateston.. Vou usar apenas stanozolol.. Mas pelo fato de não se usar stanozolol sozinho, porque tem que ter uma testo junto.. o hcg não resolve isso? O que fazer para ciclar só stanozolol?

Postado

Não vou usar durateston mais, infelismente tive uma despesa com meu carro e não vou ter condições de comprar a durateston.. Vou usar apenas stanozolol.. Mas pelo fato de não se usar stanozolol sozinho, porque tem que ter uma testo junto.. o hcg não resolve isso? O que fazer para ciclar só stanozolol?

HCG não resolve. No caso eu não ciclaria.

Postado

Faz o seguinte:

Simples assim.

Cassio, se eu diluir o HCG naquelas agua para injeção precisa congelar ou nao? Ou precisa adicionar o alcool benzilico?

Editado por R0m4n0

Postado
  • Autor

Estou com um problema com a receita, quem vai me dar a receita para a durateston é um amigo meu, e ele diz que a receita precisa ser do bloco amarelo,e ele usa o branco.. Vou pedir o branco do mesmo jeito para ver se consigo em alguma farmacia..

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.