Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Avaliação) Dieta Perda Bf É Peso Manter Massa Muscular


Ankaros

Posts Recomendados

Ola boa tarde, vamos ao que interessa tenho uma experiencia sobre treino basica.

Tive uma sequencia boa entre 2008 é 2009 fiquei 1 ano e 4 messes sem faltar nem um dia na academia, resultado cai dos 127k pros 95k, meu bf tava 16~17 tinha 19 anos, logo depois fiquei naquelas indas e vindas treinava 6 messes parada 3 treinava 8 messes parava 1 ano com isso e o desanimo, estou dez de novembro de 2011 sem pisar em uma academia. Encontro hj com 133kg tenho 1m e 77 de altura entao e um peso extremamente elevado se nao fosse pela minha genetica que me ajuda muito pois tenho um dorsal grande sou bem distribuido.

treino
5x por semana 2 dias off para descanso
XtHyKX.jpg

avaliem e me digam que vcs acha estou aberto a criticas.

Editado por Ankaros
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, na minha opinião você pode aumentar o carbo no pré treino, e também acho que você pode diminuir um pouco a proteina. Mas logo aviso se você quer secar pra valer esteja disposto a perder um pouco de massa magra, estou pesquisando bastante sobre isso porque vou começar com cutting essa semana.

Se eu fosse você reduziria a proteina pra 2g/kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Déficit muito alto.. vai perder massa magra demais assim e vai e estagnar rápido.

Carbo tá baixo demais. e a gordura também tá baixa.

Faz com 2,5g/kg de proteína e 1g/kg a 1,5g/kg de gordura.. completa com carbo até o déficit ficar com uns 300.. Depois vai diminuindo carbo a cada semana e aumentando o déficit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...