Ir para conteúdo

1° Ciclo De Recursos Ergogênicos (Duvidas)

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom Galera tenho 2 Anos de Treino , 21 anos , 1,80 de Atura , 78 kgs bf 15%+ ( Visualmente )

estou pretendendo fazer meu 1 ciclo ano que vem , e já quero ir tirando algumas duvidas que tenho em relação ao ciclo , e queria a ajuda de vocês , pois não tenho plena confiança no Google ..
também queria a Opnião e Critica de vocês pra que eu possa fazer meu ciclo de forma correta e ter um bom Resultado.

1° Duvida que eu tenho é , Qual a melhor combinação de Drogas que eu poderia usar pra 1 Ciclo com o Objetivo de Ganhar o Maximo Possivel de Massa Muscular e Manter os Ganhos na TPC.

Enantato X Boldenona X deca ou Enantanto X Oxan ??

Por quanto tempo deve durar o Ciclo ? 6 ou 8 semanas ( Ciclo Curto )

Quais as Dosagens seria melhor pra mim em relação ao meu estado atual ..

Devo Iniciar a TPC 15 dias Após a Ultima Aplicação do Enantato ?

TPC : Tamox X Finasterida X MultiVit X Vit C X Vit D Falta algo ? ou Devo mudar algo ?

Editado por FuturoBIGLipe
Postado

colocar finasterida que tem alguns casos comprovados que existiram impotencia e infertilidade, voce vai colocar ele na sua tpc?

isso é sinal de que voce nao teve a coragem de ler nada..

nao precisa desconfiar do google, afinal aqui no forum mesmo na sessao de roidz (perfil das drogas) e relatos de ciclos tem informçaões vaiosas

vá estudar!

Postado

Enantato X Boldenona X deca deve dar um grau fudido no shape... eu faria um ciclo desses por umas 12 semanas, ficaria TOP

TPC EU faria com tamox + VitE, vitamina D tbm eh muito importante mas para mim nada como pegar uns 15 min de sol por dia para conseguir a vitamina

Postado (editado)

Enantato X Boldenona X deca deve dar um grau fudido no shape... eu faria um ciclo desses por umas 12 semanas, ficaria TOP

TPC EU faria com tamox + VitE, vitamina D tbm eh muito importante mas para mim nada como pegar uns 15 min de sol por dia para conseguir a vitamina

Na hora de tomar banho não esfregue a sua pele.

Bom Galera tenho 2 Anos de Treino , 21 anos , 1,80 de Atura , 78 kgs bf 15%+ ( Visualmente )

estou pretendendo fazer meu 1 ciclo ano que vem , e já quero ir tirando algumas duvidas que tenho em relação ao ciclo , e queria a ajuda de vocês , pois não tenho plena confiança no Google ..

também queria a Opnião e Critica de vocês pra que eu possa fazer meu ciclo de forma correta e ter um bom Resultado.

1° Duvida que eu tenho é , Qual a melhor combinação de Drogas que eu poderia usar pra 1 Ciclo com o Objetivo de Ganhar o Maximo Possivel de Massa Muscular e Manter os Ganhos na TPC.

Enantato X Boldenona X deca ou Enantanto X Oxan ??

Por quanto tempo deve durar o Ciclo ? 6 ou 8 semanas ( Ciclo Curto )

Quais as Dosagens seria melhor pra mim em relação ao meu estado atual ..

Devo Iniciar a TPC 15 dias Após a Ultima Aplicação do Enantato ?

TPC : Tamox X Finasterida X MultiVit X Vit C X Vit D Falta algo ? ou Devo mudar algo ?

Se quiser fazer ciclo curto vai de enan e ox. 6 semanas. E esquece finasterida.

Editado por Cássio Ramos
Postado (editado)

finasterida eu pesquise no google filhão , diz que é pra evitar a queda de cabelo , e que fique bem claro , era uma das minhas DUVIDAS , pode olhar la em cima , que eu coloquei na TPC " Falta algo ? ou Devo mudar algo ? ''

Cassio Ramos , Porq não esfregar a Pele na hora de Tomar Banho ? :o

Postado

Pois eh!

Eu iria de bolde x enantato e deixaria a deca para depois. Depende muito do seu objetivo, eu usei bolde x cipionato cresci absurdamente tive um resultado muito bom. Com esse ciclo.

Já fiz também deca x dura fiquei uma rolha não curti, a bolde x cipionato x enantato ganhei bastante massa magra e pouca retenção usei o cipionato no inicio e o enantato do meio para o fim foi um ciclo de 12 semanas.

Saí de 83kg para 92kg, agora estou em cutting lento até janeiro para poder reter o máximo de massa. Entro na TPC quinta-feira agora.

Postado

Pois eh!

Eu iria de bolde x enantato e deixaria a deca para depois. Depende muito do seu objetivo, eu usei bolde x cipionato cresci absurdamente tive um resultado muito bom. Com esse ciclo.

Já fiz também deca x dura fiquei uma rolha não curti, a bolde x cipionato x enantato ganhei bastante massa magra e pouca retenção usei o cipionato no inicio e o enantato do meio para o fim foi um ciclo de 12 semanas.

Saí de 83kg para 92kg, agora estou em cutting lento até janeiro para poder reter o máximo de massa. Entro na TPC quinta-feira agora.

Você usou ena e cipio juntos?

Cassio Ramos , Porq não esfregar a Pele na hora de Tomar Banho ? :o

Pra deixar a d3 ser absorvida.

Postado (editado)

boldenona e deca juntas? :ohno02:

ambas 19NOR

sei nao hein...

não irei usar as duas ao mesmo tempo rs , e porque esse meu topico não ficou bem explicado , acabei de fazer outro pra ficar melhor explicado , se puder ajuda la .

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/170075-duvidas-1-ciclo-enantato-x-deca-x-bold/

Pois eh!

Meu Objetivo e ter o Maximo de Ganho de Massa Muscular , e que eu consiga Manter o Maximo possivel na TPC

Fiz um outro Topico pra ficar melhor Explicado , se puder ajuda la ..

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/170075-duvidas-1-ciclo-enantato-x-deca-x-bold/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...