Postado 9/10/2009 às 01:37 10/9, 2009 Quem já tomou o Super Charge comprado aqui no Brasil, saberia dizer se ele tem a mesma fórmula do Super Charge gringo? vlw
Postado 9/10/2009 às 01:57 10/9, 2009 ctz não mano. oq vende no Brasil tem sua formula meio limitada... não contém creatina e tal. a gringa eh a versão xtreme. aai siiim , o gringo tem crea , e sua formula e bem mais forte. ou seja... são produtos diferentes ;D
Postado 9/10/2009 às 02:13 10/9, 2009 Autor O que vende no Brasil vende fora também (sem ser a versão xtreme que não vende aqui), dá uma olhada: https://www.amazon.com/Labrada-Nutrition-Ch...913&sr=1-11
Postado 9/10/2009 às 02:18 10/9, 2009 O que vende no Brasil vende fora também (sem ser a versão xtreme que não vende aqui), dá uma olhada: https://www.amazon.com/Labrada-Nutrition-Ch...913&sr=1-11 aah cara , vc flw super charge gringo , axei logo tava q falando do xtreme. hsaiuashuiahsiuhasuihsui mais esse ai eh mesma coisa sim pow. mesmo produto na realidade todas as versões do super charge são gringos. só q aki no brasil só pode vender esse normal por causa da formula ( não contem substancias proibidas pela ANVISA ) mais não deixa de ser um produto importado não. ;D
Postado 9/10/2009 às 09:52 10/9, 2009 Na fórmula desse produto que passei tem creatina. Percussor de creatina. ;D
Postado 9/10/2009 às 22:33 10/9, 2009 Cara, a única coisa meio significativa que muda do extreme para o outro é a quantidade de CREATINA e CAFEÍNA que contém neles, segundo uns artigos que lí. Não tomei um, ou dois potes de Super Charge, eu ja tomei vários e o resultado desse suplemento para mim é fantástico. Pesquisei bem sobre eles antes de fazer uso e ouço sempre uma nutricionista esportiva daqui da minha cidade. O Super Charge que vende por aqui não é mais limitado que o o "gringo", apenas não vai estar escrito rótulo as substâncias que aqui no Brasil são proibidas (não estou certo de mais de uma substância, mas a Creatina não está no rótulo mas tem cerca de 1g por dose de Charge. Isso é certeza). Abraço
Crie uma conta ou entre para comentar