Postado 9/10/2009 às 00:01 10/9, 2009 Olá galera, estou pretendendo mandar um D-drol,mas antes queria tirar umas dúvidas com a galera que já fez uso.Não se trata de pesquisa,mas de experiências vividas por quem já usou,dai o motivo do tópico.Bom,mas o que eu queria saber era: - Quais os colaterais que vcs tiveram(é comum dar ginecomastia)? - TPC; - Ganhos; - Custo-beneficio. Desde já obrigado a todos.
Postado 9/10/2009 às 13:04 10/9, 2009 Ja usei e vou dizer por experiencia propria: - Colaterais eu tive um pouco de irritabilidade e uma LEVE sensibilidade nos mamilos, mas de leve! (comum não eh, vai muito de cada pessoa brother) - TPC serms normal. - Ganhos eu nao sei lhe precisar exatamente mas sei q nao foram muitos nao kra, tipo se vc espera por ganhos ENORMES eskeça. - custo beneficio para mim um LIXO, prefiro um ciclo bem feito! achei q nao vale a grana. Como disse isso eh MINHA opiniao! abraços
Postado 9/10/2009 às 16:20 10/9, 2009 Autor Ja usei e vou dizer por experiencia propria: - Colaterais eu tive um pouco de irritabilidade e uma LEVE sensibilidade nos mamilos, mas de leve! (comum não eh, vai muito de cada pessoa brother) - TPC serms normal. - Ganhos eu nao sei lhe precisar exatamente mas sei q nao foram muitos nao kra, tipo se vc espera por ganhos ENORMES eskeça. - custo beneficio para mim um LIXO, prefiro um ciclo bem feito! achei q nao vale a grana. Como disse isso eh MINHA opiniao! abraços valeu homem-bomba,era exatamente um relato desse tipo que eu tava querendo... mais alguem?
Crie uma conta ou entre para comentar