Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Treino - Upper Lower 3X Semana


Mathwill

Posts Recomendados

Olá pessoal, fiz um treino para minha namorada, ela estava ficando desanimada dos treinos habituais que os instrutores passavam e me pediu que montasse um treino um pouco diferente, visando o fortalecimento de membros inferiores e superiores. Entretanto, ela não tem muito tempo, treina apenas três vezes por semana e pratica o método De Rose 1x por semana. Cheguei a sugerir um FB 3x a la craw, entretanto, ela não curtiu muito, pediu algo um pouco mais volumoso.

Optei por dividir em upper/lower, segunda feira inferiores focando em quadriceps, quarta feira membros superiores e sexta feira inferiores novamente, mas mais focado em posterior e glúteos.

Informações dela:

Idade: 24
Altura: 1,68
Peso: 56 kg
Objetivo do treino: Fortalecimento e Hipertrofia

Gostaria que avaliassem, talvez sugerindo mudanças de exercícios ou quantidade de repetições, só lembrando que ela treina a menos de um ano, por isso optei por exercícios de execução menos complexos.

O que me deixou mais na dúvida é a divisão se realmente eu mantenho esse upper/lower ou faço um mix nos exercícios, criando uma espécie de FB 3x, para que não fique uma semana sem treinar superiores.

A1:

Segue a divisão de exercícios:

Agachamento livre - 4 x 8-10
Cadeira extensora - 3x 10-12
Leg 45, focando em realizar a amplitude completa, com o intuito de pegar glúteos também - 3x8-10
Cadeira flexora - 3 x 10-12
Panturrilha hack - 3x15 (5 ultra lento - 5 com pico de 2 segundos - 5 execução normal)
Abdominal pulley - 3 x 10-12
B:
Supino reto - 4 x 8-10
Barra fixa - pegada pronada - graviton - 3 - 8x10
Crucifixo invertido - 3x8-10
Desenvolvimento - 3x8-10
Tríceps mergulho - 3x 10-12
Rosca direta alternada 2x10
A2:
Agachamento profundo - 4 x 8x10
Afundo no smith- 3 x 8-10
Stiff - 4 x 8-10
Elevação pélvica - 3 x 10-12
Panturrilha sentada - 3x15
Infra banco declinado 3 x 8-10
Editado por Mathwill
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...