Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perda Da Libido


Posts Recomendados

1º quero pedir aos engraçadinhos que gostam de fazer piadinhas não perderem o tempo nesse tópico porque o caso é serio e sei q muitos já passaram ou estão passando por isso

bom dia pessoal,vim aqui expor oq estou passando, que nao é muito confortavel, estava com uma menina, ate curtia ela e tal, e na hora de rolar, eu nao consegui ter erecao. achei no começo que era normal, pois estava passando por um termino de namoro. mas aconteceu que essa semana fui sair com outra menina e o mesmo aconteceu, na hora em q estavamos "prontos" pra rolar, simplesmente nao consegui ter erecao. Pode-se dizer que das ultimas 10 tentativas que tive , apenas umas 4 ou 5 vingaram.

a questao é que fiz uso de esteroides de forma irresponsavel. Lá pra março desse ano, resolvi, eu e minha namorada fazer um ciclo, ela com 15 ml de winstrol, e eu com 15 de wintrol e 3 ampolas de 2 ml de depoteston. aplicando 3ml de wintrol e 2 ml de depo por semana. fiquei nessa por 3 semanas, mas antes q eu acabasse o ciclo do winstrol, terminei meu namoro e consequentemente parei as aplicaçoes.

Acabei nao fazendo o uso de nenhum pos ciclo, por achar que era um ciclo curto e por achar q meu libido estava normal. Fiquei alguuns meses normal, libido normal, mas agora, 6 meses depois de terminar o ciclo estou sentindo essa falta de erecao, falta de libido.

nao sei se posso fazer o pos ciclo agora com clomid, oq vcs me indicariam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sinceramente, acho que seu problema é mais psicológico que físico.

Se vai iniciar a relação e começa a grilar, com toda certeza, vai perder a ereção.

Enquanto não conseguir controlar esta situação, vai sentir isso sempre.

E não se preocupe, e nem pense nos AE's, isso acontece ou vai acontecer com todo mundo um dia, basta saber lhe dar com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo cara, oq eh mto estranho é que sempre tive uma vida sexual ativa, e nunca tive esse problema. soh pode serr em funçao da testo baixa. vcs nao acham?

Pode ser, ninguém melhor do que você, conhece a sim mesmo.

Mas como o amigo disse, se esta tão complicado assim, procure um profissional.

Pode ser que não seja nada, mas o exame já te tira todo o peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo cara, oq eh mto estranho é que sempre tive uma vida sexual ativa, e nunca tive esse problema. soh pode serr em funçao da testo baixa. vcs nao acham?

[1] Vá a um médico e faça um check-up hormonal.

[2] Não tem muito o que discutir.

[3] Antes de usar hormônios é melhor ler e se informar.

ou pode ser o fato de ter terminado um relacionamento a pouco tempo e ainda está ligado emocionalmente a ela e assim não conseguindo finalizar com as outras.

mais como se passaram 6 meses, pode ser o que o Der disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...