Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ela Tomou Grandes Doses De Anabolizantes Nos Anos 90 E Olha Como Parece Agora

Posts Recomendados

Postado
  • Este é um post popular.

Em 1993, Denise Rutkowski terminou em segundo lugar na Sra Olympia e tudo foi ladeira abaixo desde então. No ano seguinte, ela voltou para casa para o Texas para participar do "Bible College". Em 1996, ela estava viajando pelo país para divulgar o evangelho. Em 2012, ela foi presa por fugir da prisão (?) depois que as coisas tomaram um rumo pior.

Veja o que acontece quando você mistura doses maciças de esteróides com o vício de drogas e transtorno bipolar.

Primeiro, esta é a obrigatória imagem do antes (por volta do inicio dos anos 90)

DeYEiE9.png

E aqui ela esta no auge do seu uso de esteroides. Mirin? (Por volta de 1993)

SI8YfMo.jpg

OjtaVCF-774x1024.jpg

Aqui é quando as coisas começaram a ficar um pouco extranhas (por volta de 2010)

tUt7sV2.jpg

Foto da evolução!

38UX3vD-1024x799.jpg

Não, esse não é o filho ilegitimo do Elijah Wood e Roman Polanski ...

lovechild.jpg

Ela não sofreu qualquer tipo de terapia de mudança de sexo ou qualquer coisa assim, o que você está vendo são os efeitos colaterais de longo prazo de uma mulher tomando doses colossais de esteroides e outras drogas ilícitas. Mas esses ganhos tho(?).

Mas, falando sério, você tem que estar brincando comigo, por que não usar um desses?

Traduzido do spotmebro: https://spotmebro.com/denise-rutkowski-bodybuilder-before-and-after/

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Traduzi apenas por ser algo curioso mesmo, como não sou bom no ingles a tradução tem falhas.

Não concordo com a opinião que o site expressa de "porque não usar um desses" pois creio que todos nos sabemos que não basta apenas usar algo para ficar dessa forma, então eles foram bastante radicais nesse ponto. Creio que para tentar inibir um pouco o uso de Ae's principalmente pelas mulheres. De toda forma o interessante é ver como a atleta abusou de testosterona e ficou igual a um homem depois de velha (ja estava quando nova tambem mas enfim).

Esse é o tipo de coisa que eu sempre fico pensando quando vejo algumas garotas novas, com um shape de merda e com uma voz que parece mais um traveco. Fico pensando, o que sera que elas pensam do futuro delas? sera que acham que quando envelhecerem ou passarem dessa fase (que para esse povo isso é apenas uma fase e não um estilo de vida saudável) irão estar bonitas ainda? Eu acredito que esse tipo de pessoa nem pare para pensar no futuro e nem nas consequências de uso indiscriminado de qualquer Ae's que é o que ocorre com essa mulherada nas academias.

Editado por TsuG (veja o histórico de edições)

Home Gym

Diário de treino:

• Respostas 90
  • Visualizações 25,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Foto dela atualmente, ela ainda tenta manter a feminilidade

• Ela era muitíssimo bonita antes. Durante o fisioculturismo, acho o corpo bem bacana, bem trabalhado, mas o rosto perde muito. Penso que a mulher deve manter sua feminilidade por toda vida. Eu

• Informação complementar: Em https://www.mdig.com.br/index.php?itemid=32383 Sua carreira de fisiculturista profissional foi breve, e terminou pouco depois que ela conquistou o segundo lugar

Postado

virou um hominho

Postado
  • Autor

Foto dela atualmente, ela ainda tenta manter a feminilidade

13out2013---barbudo-de-trancas-posa-para

Eu ri viu :lmaosmiley:

Jurei que ia postar realmente uma foto dela nos dias atuais heheheh

Home Gym

Diário de treino:

Postado

Informação complementar:

Em https://www.mdig.com.br/index.php?itemid=32383

Sua carreira de fisiculturista profissional foi breve, e terminou pouco depois que ela conquistou o segundo lugar no Miss Olympia em 1993, com possibilidades de vencer facilmente o certame no ano seguinte.

Sua aposentadoria precoce chocou o meio esportivo e os milhares de fãs que ela tinha. Denise se tornara uma espécie de referência no fisiculturismo e estampou dezenas de capas de revistas da área, na época. Como podemos notar, ainda hoje, tanto no Google quanto no Youtube, há várias matérias e vídeos com Denise. Tem inclusive vídeos sensuais mostrando que, apesar do exagero, era uma mulher muito bonita e sexy.

Durante sua passagem pelo fisiculturista, ela vivia na cidade de Venice Beach, na Califórnia, e se mostrava muito interessada em melhorar a qualidade de vida de crianças carentes do bairro pobre onde morava, mas em 1994, sem nenhuma explicação, ela surtou e voltou para sua terra, Fort Worth, no estado do Texas e se asilou em um colégio de freiras durante um período de dois anos.

Em 1996, Denise passou a viajar por todos os EUA pregando a palavra de Deus em vários revivals religiosos. No entanto, em 2001, a hesitante mulher voltou a treinar forte novamente, mas seu corpo já não respondia tão bem tanto aos exercícios pesados quanto aos esteróides
......

transformacao_Denise_Rutkowski_08.jpg

quando-tenho-que-ir-pra-academia.gif

Diário

Postado

Esse é o tipo de coisa que eu sempre fico pensando quando vejo algumas garotas novas, com um shape de merda e com uma voz que parece mais um traveco. Fico pensando, o que sera que elas pensam do futuro delas? sera que acham que quando envelhecerem ou passarem dessa fase (que para esse povo isso é apenas uma fase e não um estilo de vida saudável) irão estar bonitas ainda? Eu acredito que esse tipo de pessoa nem pare para pensar no futuro e nem nas consequências de uso indiscriminado de qualquer Ae's que é o que ocorre com essa mulherada nas academias.

Postado

Caralho, ela era bem bonita mesmo; com shape melhor que as atuais (minha opinião)

O queixo já era bem de GH.

Se te ajudei, curta aqui ! :)

" Aprenda: Cafeina aumenta seu Ki. " - 109264_170x100.png?v=1367963514.42

CleanBulk [/2015]: 85kg / 87kg / 90kg / 95kg
12%BF / 13%BF / 15%BF / 17%BF

Road to~ 90kg! GO!

deadlift 125kg / squad 105kg / OHP 56kg

Postado

Caralho, ela era bem bonita mesmo; com shape melhor que as atuais (minha opinião)

O queixo já era bem de GH.

orra goku

o rosto dela já era masculino cara olha isso aí rs

OjtaVCF-774x1024.jpg

Postado
  • Autor

Informação complementar:

Em https://www.mdig.com.br/index.php?itemid=32383

......

transformacao_Denise_Rutkowski_08.jpg

Ate que erabonita mesmo, povo do spotme selecionou umas fotos bem feias então para ilustrar a materia.

Justamente esse tipo de coisa, a garota ai do video nem parece que treina e ainda se diz satisfeita que chegou no shape que queria. Vai entender, unica coisa que ela conseguiu foi a voz de traveco pro resto da vida :laughingsmiley:

Editado por TsuG (veja o histórico de edições)

Home Gym

Diário de treino:

Postado

orra goku

o rosto dela já era masculino cara olha isso aí rs

OjtaVCF-774x1024.jpg

Queixão de GH, mas o rosto é bonito carai.

Mais bonita que a Fisi brasileira que ganhou o Olympia, e a DLB.

Se te ajudei, curta aqui ! :)

" Aprenda: Cafeina aumenta seu Ki. " - 109264_170x100.png?v=1367963514.42

CleanBulk [/2015]: 85kg / 87kg / 90kg / 95kg
12%BF / 13%BF / 15%BF / 17%BF

Road to~ 90kg! GO!

deadlift 125kg / squad 105kg / OHP 56kg

Postado

aheuehu blz essa testa protuberante de macho é bonita, nada contra

Postado
  • Moderador
  • Este é um post popular.

Ela era muitíssimo bonita antes.

Durante o fisioculturismo, acho o corpo bem bacana, bem trabalhado, mas o rosto perde muito.

Penso que a mulher deve manter sua feminilidade por toda vida. Eu não suportaria ver meu rosto masculinizado ou minha voz rouca. Sou muito mulher, para querer me parecer com um homem, mas concordo com o Flex quando afirma que a maioria das meninas tem shape de merda e cicla. É temerário, mas acontece aos montes. Vc olha a foto e pensa: Pra que ela vai ciclar se o corpo ainda é tão desprovido de MM?

Resposta: a vaidade reina soberanamente no mundo de hoje. Ninguém está preocupado com as consequências.

Postado

Ela era muitíssimo bonita antes.

Durante o fisioculturismo, acho o corpo bem bacana, bem trabalhado, mas o rosto perde muito.

Penso que a mulher deve manter sua feminilidade por toda vida. Eu não suportaria ver meu rosto masculinizado ou minha voz rouca. Sou muito mulher, para querer me parecer com um homem, mas concordo com o Flex quando afirma que a maioria das meninas tem shape de merda e cicla. É temerário, mas acontece aos montes. Vc olha a foto e pensa: Pra que ela vai ciclar se o corpo ainda é tão desprovido de MM?

Resposta: a vaidade reina soberanamente no mundo de hoje. Ninguém está preocupado com as consequências.

quem falou foi o tsug

mas concordo em tudo aheaue

Postado

Impressionante até onde as pessoas são capazes de ir para conseguir o seu físico desejado !

quando se tem força de vontade e não treina só peito e biceps, eu prefiro vive 50 anos monstro doq 100 frangote

Editado por acfs (veja o histórico de edições)

importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais

Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.

Postado

quando se tem força de vontade e não treina só peito e biceps, eu prefiro vive 50 anos monstro doq 100 frangote

Concordo com vc viu amigo... E me lembrei da música do LetoDie (eu não gosto de ninguém) kkkkkkk

Sei lá, eu me amo demais para meter um louco num Blast n Cruise da vida... kkkkkk

Mas admiro quem faz

Postado
  • Autor

Segundo o site https://www.justmugshots.com

ela foi presa pela ultima vez em 24/set/14 no Texas.

Foto atual:

Olhando esse seu site de investigação, contam 4 datas diferentes só esse ano de detenção dela Oo

Queixão de GH, mas o rosto é bonito carai.

Mais bonita que a Fisi brasileira que ganhou o Olympia, e a DLB.

Como o Flex disse se acha realmente bonita nada contra, mas mesmo em fotos que ela não esta tão feia como nas da primeira postagem, ainda assim acho ela muito mais feia que a DLB ou a Juliana.

Home Gym

Diário de treino:

Postado

nossa , ela era lindissima =(

so nao relacionem o uso de EAS naquela epoca , com os produtos que temos hoje... Sais , produção, ésteres todos diferentes não tem nem comparação

Postado

Coooorolho O_O O shape era muito lindo mesmo, mas o que ela virou...eu sou contra o uso de qualquer tipo de aditivo químico tanto em homens quanto em mulheres. Isso não é praticar o estilo de vida saudável, é obsessão pelo espelho.

E o resultado é esse...será SEMPRE esse.

When nothing goes right, go lift.

bMNlewc.jpg?1

- Não chame dia de "lixo" o dia em que você pode comer coisas fora da sua dieta se você nunca passou fome.

- "Anencéfalos" egoístas NÃO PASSARÃO

Postado

no caso uma "desevolução" na estética

se bem que há 25 anos atrás a realidade em relação ao uso era bem diferente..

se vc tiver falando em relação ao que ela virou quando ficou mais velha pode até ser, no caso deixar o ser humano mais conservado ao invés de tá parecendo um doente hoje em dia... (também não sei)

mas virilização acontece de mesmo grau hoje em dia nas fisiculturistas que chegam no nível dela...

looking-for-number-nine-tina-chandler.jp

Postado

Isso foi mais pelas drogas(sem ser ae's) que o resto.

Mas é bem triste de ver.

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Kd o corpo definido e malhado?

O que observo hoje é que a mulherada entrou de cabeça.

Como já disse aqui várias vezes, minha mulher é personal e atende em uma academia feminina.

Ela disse que o negócio está fora de controle, inclusive já perdeu várias alunas que insistiram para ela passar alguma droga para as meninas tomarem e, como ela se recusou, foram treinar com outras pessoas ou em outras academias.

E isto é aqui na minha pequena cidade de interior.

Imagino como andam as coisas nos grandes centros...

Uso de esteróides por mulheres virou epidemia, tem menina tomando mesmo sem treinar.

E os resultados são absurdos.

Some-se o uso de esteróides com a falta de disciplina, dedicação e bom senso da maioria das mulheres e o que mais se observa são gordas com voz de taquara se achando gostosas.

Ontem mesmo uma loja fitness daqui promoveu um desfile e ela falou que foi um show de horrores, parecia uma convenção de travecos.

onde eu treino já ví várias com a voz de marreco, algumas tem o shape bacana outras nem tanto

tá brabo mesmo, mulherada tá caindo de cara nos aes

Postado

Pqp, pior que ela era gostosinha antes.. E depois ficou parecendo um cavalo à la Levrone...

Mas seria possível uma mulher subir no palco (nas categorias principais, é lógico) sem usar testo ou sem virilizar?

Tipo, só com peptídeos ou com outros combos de drogas?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.