Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carabina De Pressão


Sänchez

Posts Recomendados

Boa idéia vou ver se compro uma para espantar um bando de gato fdp que vem sujar dentro do meu terreno.

Pra que matar os infelizes ?

Se bem que com os gatos,mais cedo ou mais tarde eles te matam :laughingsmiley:

---

Chez,aquela B19 que me mostrou...

Tem o link dela ainda?

Que era toda modificada(G ram,gatilho,etc)

Perdi meu "favoritos" e não acho o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pra que matar os infelizes ?

Se bem que com os gatos,mais cedo ou mais tarde eles te matam :laughingsmiley:

---

Chez,aquela B19 que me mostrou...

Tem o link dela ainda?

Que era toda modificada(G ram,gatilho,etc)

Perdi meu "favoritos" e não acho o tópico.

Só quero assustar mesmo, se não tem idéia gato é um bicho vindo do inferno pra te azucrinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chez,aquela B19 que me mostrou...

Tem o link dela ainda?

Que era toda modificada(G ram,gatilho,etc)

Perdi meu "favoritos" e não acho o tópico.

São do site http://dispropil.com.br/

Não sei o site tá fora do ar agora, aparentemente sim, mas tenta mais tarde kkkkkkkkkkkkkkk. Logo de cara tem um banner com "carabinas personalizadas"

Boa idéia vou ver se compro uma para espantar um bando de gato fdp que vem sujar dentro do meu terreno.

Cuidado que vc pode machucar e muito o bicho. Eu também dou tiro em gato, mas com uma pistolinha Airsoft hehe. Dói mas não machuca! Depois de uns 2 tiros eles não voltam mais, ta resolvido o problema da sujeira kkkkkkkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queridos, o Brasil não tem suporte pra cuidar das nossas espécies nativas, então, cuidado com as armas ein. Só atirem em pragas! Nada de matar por matar. Caçar é para comer ou para acabar com pragas.

Se você puder comer a praga, melhor ainda. As pombas da zona rural não são tão sujas quanto as urbanas e aquele peitão fica bem gostoso quando frito! Proteína a preço de um chumbinho hehe. Se eu morasse um pouco longe das cidades, pomba faria parte da minha dieta :D
Ah, mesmo as que eu não como (as que mato em cidades por exemplo), uso para alimentar animais de estimação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Chez, já matei muita coisa quando eu era moleque com estilingue, eu era praticamente um profissional nesse quesito, como pombas do ar eram muito arisca e a gente só via elas voando pra dormir nas alturas eu consegui matar só uma, mas juritis e rolinhas eu matei muitas se eu for contar da até pena da quantidade, e pra falar a vdd a carne de todas elas são iguais carne vermelha que quando frita fica com um gosto não tão bom

agora uma coisa que matei umas quarenta e que era uma delicia carne branca melhor que carne de galinha era o inhambo (lambu em algumas regiões), já matou essa e provou a carne fritinha chez?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...