Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Dias Off / Iifym

RuiPinto

Posts Recomendados

Postado

Boas, tenho 17 anos, actualmente peso 62kg e tenho 170cm, com um BF de aproximadamente 15%. Com os calculos feitos, um bulk para ganhar mais ou menos 0,2kg por semana dá-me um total de cerca de 2500 calorias diárias. 25% de proteina, 45% de hidratos e 30% de gordura. Eu treino 5 vezes por semana, deixando o fim de semana para descanso. A minha dúvida é, se nos dias de descanso, devo manter as 2500 calorias ou diminuo as calorias, considerando que estou num bulking leve. Já agora, se ajudar em alguma coisa, penso ser endomorfo

Outra minha dúvida é, o que acham voces do IIFYM, alguem ja experimentou bulkar assim e quais os resultados ?! Obrigado :)

Postado

Você deve manter um superavit igual o de dias de treino, portanto seria bom abaixar 200-300 kcal, não mais que isso.

Pode bulkar com IIFYM, as fontes não são de total importância, você deve bater os macronutrientes, porém não se esqueça também dos micronutrientes.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".<br /><br />Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a <a href="https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=core&module=search&search_in=forums">busca</a> (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.<br /><br />Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/<br /><br />Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.<br /><br />Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.<br /><br />Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...