Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Oxandrolona


Posts Recomendados

Estou pensando em fazer um ciclo de oxandrolona e proprianato, porem estou em duvida em relecao a quantidade a duracao e a tpc...meu bf é de 11% peso 74kg 1,74m obs:primeiro ciclo... estava pensando em destribuir assim: 1-4 40mg de oxandrolona 4-8 80mg e 1-4 50mg de propianato 4-8 100mg

A tpc ainda nao sei

Queria a ajuda para saber se esta bom e o que precisa mudar, alem da forma do uso d o propianato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Novamente me corrijam se eu estiver errado mas a meia vida da testo não é de um dia.

Enviado de meu XT1058 usandoTapatalk

To ligado! Entao ficaria destribuido como esse primeiro ciclo?

Novamente me corrijam se eu estiver errado mas a meia vida da testo não é de um dia.

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Entendi cara! Entao ficaria destribuido como esse meu primeiro ciclo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Amigo não sei se ainda esta com essa duvida mais vamos la, como disse mais acima testo baixo manda 300mg/week pelo menos como é um primeiro contato ta mais que suficiente vou fazer isso com meu primeiro ciclo também sobre a divisão das aplicações depende do tipo da droga, eu no caso vou usar enantato que tem uma meia vida mais longa (5 dias) eu vou aplicar 2 vezes na semana provavelmente seg/quin. no seu caso com propionato que tem uma meia vida menor (2 dias) vc tem q aplicar dia sim dia não.

so que esse ciclo é pra bulk ou cutting? porque tas com protocolo usado mais pra cutting, e com 11 de bf acho que vc quer é crescer correto? porque não manda algo mais forte??

Enantato ou uma Durateston 350 a 500mg 8semanas

300mg de boldenona 10semanas

dianabol 40mg por dia durante as 4 semanas iniciais

mais caso queira deixar desse jeito que vc pensou inicialmente faça sera seu primeiro contato e vai dar um bom ganho só deixe uma dose fixa na oxan uns 60mg no minimo se for subdosada pensa logo em 80mg porque no fim vc vai estar mandando 50mg no maximo dessas 80mg,se não for subdosada manda 60mg é sucesso. e aplique a testo dsim dnao ok ,

mais pesquise tudo oque disse antes de fazer algo estude as drogas veja como funciona não faça nada sem ter o conhecimento do que você injeta em seu corpo

caso queria ajuda com a tpc fala oque vc tem em mente eu do uma olhada :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...