Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Ciclo Dura X Oxan


Posts Recomendados

Boa noite.

Estou querendo iniciar um ciclo com dura e oxan, esse vai ser praticamente meu primeiro ciclo, ja tomei oxan durante umas 2 semanas quando eu tinha 18 anos e parei, era muito novo tava parando de malhar enfim soh joguei dinheiro fora.

Pesquisei bastante e vi q deve se tomar junto com uma testosterona pela questão da libido e talz.. mas vamos la a duvida é a seguinte.

Malho desde os 15 anos sempre parando e voltando mas agora estou mais dedicado.

Creio eu que nao tenho uma genética muito ruim para ganhar corpo.

Pretendo começar com 250mg de dura por semana durante 8 semanas e 60mg de oxandrolona por Dia durante 5 semanas.

Pretendo fazer o seguinte.

1-8 semanas Durateston - 250mg 1x por semana

3-8 semanas Oxandrolona 20mg de 8 - 8 horas

Marquei endocrino esse mes para conversar a respeito para fazer exames antes e depois para ver as alteraçoes se houver, mas mesmo se ele nao quiser me receitar eu consigo receita hehehhehe

Sei que vao dizer toma dura 2x por semana, mas vou ser sincero tenho medo de agulha, o foco era a oxan por ter baixos colaterais a principio estava pensando em tomar a dura a cada 15 dias pelo medo de agulha e possiveis menos colaterais, mas decidi tomar 1x por semana para quem sabe aumentar os ganhos.

Objetivo ganho de massa magra com bastante qualidade.

Quero ganhar massa com qualidade e perder gordura para poder enxergar os gominhos da minha barriga que nos meus 23 anos de vida nunca vi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bom nao tenho experiencias apenas pesquisas e nao achei um relato q tenha inicio meio e fim só de dura e oxan..

Tpc: Pretendo começar apos 15 dias da ultima aplicaçao, ainda nao decidi exatamente as dosagens de tudo o ciclo é para o começo do mes que vem.

Tamoxifeno

Tribulus

Silimarina

E suplementaçao normal que sempre tomo (Whey, Malto, Creatina, Multi Vitamínico) Tudo Growth

Idade: 23 anos

Bf: ?? minha academia eh horrivel e eu nao sei medir...

Peso: 90kg

Braço: 38cm - 41cm contraido

Cintura abaixo do umbigo: 89cm

Bom para quem tiver experiencia, ja tiver feito um ciclo similar e/ou conhecer sobre as drogas e puder ajudar, opinar qualquer sugestao ou comentario é bem vindo.

Obrigado a todos e se tudo der certo começo do mes que vem faço um relato com fotos. ( a foto do meu perfil foi tirada a +- 2 semanas )

Abraçao e desde ja obrigado

Editado por mr-joselito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

oxan não diminui libido!!...termino essa semana meu ciclo somente com oxan e não senti nada em relação a libido!!..outra coisa sobre a oxan é que a dose esta baixa...20 mg não fará cócegas!!...

dura 1x por semana aí vai por vc..se tem medo de agulhas vai ficar limitado a ciclo somente com orais...aconselho enfrentar esse medo!!!

o tempo da tpc esta errado...dura pode colocar +/- 30 dias..aconselho medir com exames p/ entrar no tempo certo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oxan não diminui libido!!...termino essa semana meu ciclo somente com oxan e não senti nada em relação a libido!!..outra coisa sobre a oxan é que a dose esta baixa...20 mg não fará cócegas!!...

dura 1x por semana aí vai por vc..se tem medo de agulhas vai ficar limitado a ciclo somente com orais...aconselho enfrentar esse medo!!!

o tempo da tpc esta errado...dura pode colocar +/- 30 dias..aconselho medir com exames p/ entrar no tempo certo!!

Entao cada um diz uma coisa hehehe, a oxan vai ser 20mg de 8 em 8h total de 60mg por dia, vc acha q nao trara resultados? vc estao tomando quanto? tem relato com fotos para mim ver seus ganhos?

Em relaçao a tpc eu li que a meia vida da dura sao 15 dias entao estava pensando em começar a tpc com 15 ou 21 dias, com 40mg de tamox depois baixando pra 20mg e 3000mg de tribulus...

E em relaçao a dura vou fazer 250mg msm por semana ou quem sabe, ateh o começo do mes q vem eu jogo 500mg 1x por semana (nao sei se seria a msm coisa q 250mg 2x por semana) para diminuir as agulhadas pq faz mto tempo q nao tomo injeçao intramuscular e nao sei bem como vou reagir kkkkkkkkkkk

Mas vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera.

Estou com um problema, acabei de ligar SCHERING-PLOUGH e estao em falta na fabricaçao da durateston e nao encontro em farmacia nenhuma aqui no rj ou sp, e nao tem previsao para o retorno da mesma nas farmacias.

Alguem Saberia me dizer que droga posso utilizar similar a durateston em efeitos anabolicos e colaterais para substituir a mesma?

Estou pensando seriamente em ciclar apenas com oxan por falta da dura aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...