Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Dieta Cetogenica P/ Final De Cutting


doidaao

Posts Recomendados

avaliem dieta cetogenica pra mim pf

GCD: 2200~2300 kcal
https://scontent-a-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-xpa1/t31.0-8/10710368_713189388763850_8574130552785335803_o.jpg

dieta feita para dar o ultimo tapa num cutting de 3 meses e meio, provavelmente so por 2 semanas

obs: com 2 meses de cutting parei com o cardio por estar cansado dms, mt sonolento e com a recuperacao muscular mais lenta, dai optei por tirar

Editado por doidaao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então é isso aí, não tem segredo.

Eu, principalmente em cutting, prefiro fazer menos refeições e refeições maiores pra dar mais saciedade.

Eu tb trocaria esse tanto de amendoim por mais ovos, mas caso não goste muito de ovo deixa do jeito q tá mesmo.

Não esquece de deixar pelo menos um dia da semana para refeed.

Editado por Derick_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então é isso aí, não tem segredo.

Eu, principalmente em cutting, prefiro fazer menos refeições e refeições maiores pra dar mais saciedade.

Eu tb trocaria esse tanto de amendoim por mais ovos, mas caso não goste muito de ovo deixa do jeito q tá mesmo.

Não esquece de deixar pelo menos um dia da semana para refeed.

beleza, valeu entao, ultima coisa, fazer por mais de 2 semanas essa dieta é muito provavel o catabolismo?

Editado por doidaao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem EAs um pouco de catabolismo de MM sempre vai ter, mas em 2 semanas não creio q vá ser muita coisa, o esquema é vc ir monitorando pra ver como seu corpo responde.

Caso dê uma reduzida muito drástica nos 2 primeiros dias, não precisa se preocupar pq é só glicogênio e um pouco de retenção, quando voltar a comer carbo normalmente vc ganha tudo de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...