Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Endocrinologista Recife


Posts Recomendados

Publicidade

Alguém sabe ou já fez "tratamento" com algum endocrinologista em Recife, porque hoje em dia a maioria dos médicos tem preconceito contra esse tipo de tratamento, até mesmo quando a pessoa realmente precisa. Se alguém souber de algo me da uma força ai e me diz o nome e contato.

Esse tratamento nao seria um ACOMPANHAMENTO completo num ciclo? Moro no Recife mas nao conheço nenhum, acho que se vc tiver um plano de saúde ficar mais facil.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tratamento nao seria um ACOMPANHAMENTO completo num ciclo? Moro no Recife mas nao conheço nenhum, acho que se vc tiver um plano de saúde ficar mais facil.

Eu nunca vi médico associado a plano de saúde fazer acompanhamento em uso de eas, apenas consultas particulares.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca vi médico associado a plano de saúde fazer acompanhamento em uso de eas, apenas consultas particulares.

Eu to lgd, mas tipo..nao precisa de chegar pro medico e dizer que ta ciclando e pedir um acompanhamento, é so pedir os exames de lh, fsh, e2, e os demais intra ciclo e depois faz o mesmo exame no pós, so dizer que quer saber como ta as taxas hormonais e tal, talvez funcione assim na minha opiniao, até pq um acompanhamento total nao acho necessario se o cara nao for usar insulina no cico8.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to lgd, mas tipo..nao precisa de chegar pro medico e dizer que ta ciclando e pedir um acompanhamento, é so pedir os exames de lh, fsh, e2, e os demais intra ciclo e depois faz o mesmo exame no pós, so dizer que quer saber como ta as taxas hormonais e tal, talvez funcione assim na minha opiniao, até pq um acompanhamento total nao acho necessario se o cara nao for usar insulina no cico8.

Nesse caso sim, o convênio vai pagar a maior parte do preço dos exames, saí bem em conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...