Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Dieta P/ Ganho De Massa (Orçamento ~400 Reais)


Fake...

Posts Recomendados

Pessoal, este mês já estou com as vasilhas, potes, marmitex, balança tudo preparado pra iniciar a dieta.

Faço exercício segunda à sábado (sábado é dedicado a antebraço e abdominal e o resto maromba mesmo).

Coloquei no cálculo 1.8 e deu 3,700kcal, porém a 2~3 semanas eu coloquei 3,200kcal e ganhei 2kg nesse período. Esse mês é onde vou fixar a dieta, seguir religiosamente.

DÚVIDAS NA DIETA:

1. ATUALMENTE 1,90M 92KG -> ~180g PROTEÍNA. JÁ COMPLETEI COM 194g ANIMAL, 30g VEGETAL.

2. Só com alimentação e whey protein eu já fechei o 'orçamento proteico', porém estou com ALBUMINA e treino no FIM DA NOITE e meu PÓS-LÍQUIDO contém whey protein. Qual horário que tomo a ALBUMINA???? Ou posso na hora de acordar TROCAR O WHEY no desjejum pela ALBUMINA??? o que acham?

3. Com a inclusão da ALBUMINA, vou consumir mais proteína, então retiro algumas gramas de p.frango, pode ser?

4. Pra fechar o excedente (600KCAL), qual alimento legal de fácil transporte ou que contenha bastante carboidrato médio indice glicêmico que possa usar no lanche da manhã ou da tarde???

A dieta está legal pra ir até dezembro ? Depois vou fazer cutting.

SUPLEMENTOS USADOS:

ALBUMINA FAMA

WHEY PROTEIN ATLHETICA

MALTODEXTRINA ATLHETICA

Por enquanto, até novembro, ficarei nesses suplementos de marcas nacionais :(

O orçamento desta dieta está rondando na casa dos 400 reais contando com suplemento. O que não acho mal.

Só pra falar o óbvio, o peso do p.frango é cru, mesmo depois de grelhado a contagem que utilizo foi o p.frango cru.

Obrigado pela atenção de vocês.

zfMCafV.jpg

Edit: Ah, se puder sugerir alimentos funcionais eu agradeço, por enquanto coloquei brócolis por ser bastante 'cultuado' nesse esporte. Não coloquei tomate/cenoura e outros tipos de alimentos porque não será uma coisa fixa, não está no meu orçamento, só utilizarei o que tiver aqui em casa.

Banana por exemplo não é algo diário, as vezes tem, as vezes não tem, por isso não está na base fixa.

Editado por Fake...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...