Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pós-Cirúrgico Ginecomastia


#zayn

Posts Recomendados

Boa noite, galera.

Bom, este é o meu primeiro tópico aqui e como já andei pesquisando sobre ginecomastia na net e sempre aparecia esse fórum, resolvi criar um cadastro e um post pra ver se a galera pode me ajudar.

Bom, fiz a cirurgia de ginecomastia há exato 1 mês. Eram graus diferentes, em um lado tinha 2 e no outro 1(quase 2) só não me recordo em qual lado tinha mais.

Com 15 dias o médico disse que eu não precisava usar mais o colete, e pediu pra mim usar um óleo duas vezes ao dia, só que até agora o resultado não está como eu esperava, parece que eu ainda continuo com ginecomastia, a do lado esquerdo está maior, quando eu utilizo o óleo a mama do lado direito fica no resultado de como eu queria, só que agora no momento está um pouquinho inchada.

Enfim, volto lá no consultório para a revisão na quarta-feira, só que estou ansioso e não me contive.

Se alguém já tiver passado por isso e puder relatar, vai ser de grande ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que é normal esse inchaço. Acho que uma massagem linfática ajudaria.

Hmmm, então ele me passou um óleo e falou pra massagear e tal, agora eu fiz isso e coloquei a cinta, mesmo ele tendo falado que não precisava.

É que to mega preocupado e ansioso, por isso bate esse medo de não ficar com o resultado esperado. haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...