Postado 26/09/2014 às 23:31 09/26, 2014 Boa noite, galera. Bom, este é o meu primeiro tópico aqui e como já andei pesquisando sobre ginecomastia na net e sempre aparecia esse fórum, resolvi criar um cadastro e um post pra ver se a galera pode me ajudar. Bom, fiz a cirurgia de ginecomastia há exato 1 mês. Eram graus diferentes, em um lado tinha 2 e no outro 1(quase 2) só não me recordo em qual lado tinha mais. Com 15 dias o médico disse que eu não precisava usar mais o colete, e pediu pra mim usar um óleo duas vezes ao dia, só que até agora o resultado não está como eu esperava, parece que eu ainda continuo com ginecomastia, a do lado esquerdo está maior, quando eu utilizo o óleo a mama do lado direito fica no resultado de como eu queria, só que agora no momento está um pouquinho inchada. Enfim, volto lá no consultório para a revisão na quarta-feira, só que estou ansioso e não me contive. Se alguém já tiver passado por isso e puder relatar, vai ser de grande ajuda.
Postado 27/09/2014 às 01:24 09/27, 2014 Acho que é normal esse inchaço. Acho que uma massagem linfática ajudaria. "Pare de ser fraco – Se você quer algo que nunca teve, tem que fazer algo que nunca fez. Se você quer algo que a maioria não tem, tem que fazer algo que a maioria não faz. O primeiro passo para realizar seu sonho é ACORDAR !!! Não desista na primeira recaída. Falhas são admitidas mas repetir as mesmas falhas é burrice. TRAIR A SI MESMO É A PIOR TRAIÇÃO."
Postado 27/09/2014 às 14:59 09/27, 2014 Autor Acho que é normal esse inchaço. Acho que uma massagem linfática ajudaria. Hmmm, então ele me passou um óleo e falou pra massagear e tal, agora eu fiz isso e coloquei a cinta, mesmo ele tendo falado que não precisava. É que to mega preocupado e ansioso, por isso bate esse medo de não ficar com o resultado esperado. haha
Postado 28/09/2014 às 20:50 09/28, 2014 Qual o nome do oleo que vc esta usando? Tenho 2 meses e 7 dias de operado. O medico recomendou usar o colete por 1 mes mas vou usar direto por 3 meses. Gostei dos resultados Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Editado 28/09/2014 às 21:16 09/28, 2014 por eurafael (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar