Postado 5/10/2009 às 23:04 10/5, 2009 Aw galera entao.. eu tenho 14 anos fasso 15 daqui 2 meses Fasso academia a 3 meses e ainda estou naquelas 3 series de 12 a 15 repetioes. Sei q to comesando mais nao acho q cresci muito mesmo tomando why, malto e NO2 Tenho lido bastante sobre treino de força com 2 series de 8 com bastante carga Meu objetivo agora é ganhar massa e ''trincar'' Eu queria saber se por ser novo eu posso? , essa historia de q eu vo para de cresce nao me assusta (rss) ja q eu fiz o ano passado todo e cresci 10cm mais eu estava meio preocupado se isso pode me prejudica futuramente=S valew galera !
Postado 8/10/2009 às 13:15 10/8, 2009 Aw galera entao.. eu tenho 14 anos fasso 15 daqui 2 meses Fasso academia a 3 meses e ainda estou naquelas 3 series de 12 a 15 repetioes. Sei q to comesando mais nao acho q cresci muito mesmo tomando why, malto e NO2 Tenho lido bastante sobre treino de força com 2 series de 8 com bastante carga Meu objetivo agora é ganhar massa e ''trincar'' Eu queria saber se por ser novo eu posso? , essa historia de q eu vo para de cresce nao me assusta (rss) ja q eu fiz o ano passado todo e cresci 10cm mais eu estava meio preocupado se isso pode me prejudica futuramente=S valew galera ! 1 - fasso com dois S é tenso rçrçrçr 2 - voce pode o que? não entendi o_O 3 - enfim... eu se fosse voce .. nao tomaria nada... pq senão seu corpo vai acostumar e quando voce tiver seus 20 e for tomar alguma coisa, não vai fazer efeito nenhum... investa numa dieta.. aproveita que voce ta em fase de crescimento e manda uma DIETA FUDIDA.. ai seu corpo acostuma a pedir sempre mais... ai voce vai ver que vair ter um resultado monstro.. ainda mais que voce ta com pouco tempo de academia... boa sorte
Postado 8/10/2009 às 13:48 10/8, 2009 Aw galera entao.. eu tenho 14 anos fasso 15 daqui 2 meses Fasso academia a 3 meses e ainda estou naquelas 3 series de 12 a 15 repetioes. Sei q to comesando mais nao acho q cresci muito mesmo tomando why, malto e NO2 Tenho lido bastante sobre treino de força com 2 series de 8 com bastante carga Meu objetivo agora é ganhar massa e ''trincar'' Eu queria saber se por ser novo eu posso? , essa historia de q eu vo para de cresce nao me assusta (rss) ja q eu fiz o ano passado todo e cresci 10cm mais eu estava meio preocupado se isso pode me prejudica futuramente=S valew galera ! Parece que você não tá lendo muito não. Não faz treino de força agora não,pode acabar se lesionando,você é muito novo e com o corpo não totalmente desenvolvido. Não existe treinamento que faça "trincar",nunca acredite em alguém que lhe disser isso. Estuda mais.
Crie uma conta ou entre para comentar