Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Physical Culture - A Era De Antes Dos Suplementos E Das Drogas

Posts Recomendados

Postado

Fellas, vou postar alguns test booster que eu curto, quem tiver os seus post tbm.

Pure raw, old is cool.

breakfast1.jpg

16-ze-do-hamburger.jpg

Editado por Víkingr (veja o histórico de edições)

• Respostas 2,7k
  • Visualizações 409,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Uma coisa é fato, eles eram incrivelmente fortes e sabiam o valor da força na construção de massa, os treinos eram insanos mas mesmo naquela época já existiam os frangos que usavam apenas os "ap

• Para muitas pessoas o bodybuilding "forte" é representado na década de 1970 "Era de Ouro", com caras como Arnold, Franco, Ferrigno e Zane. Mas a construção muscular não começou ali. Da década de 1940

• Não só os atletas que vimos aqui por fotos preto e branco tinham ótimos shapes sem uso de drogas, como a maioria nem visava obter tal físico, treinavam para suas modalidades esportivas, as mais variad

Imagens Postadas

Postado

Fellas, vou postar alguns test booster que eu curto, quem tiver os seus post tbm.

Pure raw, old is cool.

bar-ottelo-ribeirao-preto.jpg

Torresmo + Chopp

pizzaburger.jpg

Self Made Caloria Pro Diabo

"Se ser homem evoluído e moderno no século XXI é ser chorão, coitadista e aspirante a derrotado, fico com a pecha de homem das cavernas com o maior orgulho, não há glória na derrota e não há evolução na zona de conforto." Diego Souza

Postado

bar-ottelo-ribeirao-preto.jpg

Torresmo + Chopp

pizzaburger.jpg

Self Made Caloria Pro Diabo

Isso aí, Cara. Sem frescuras like a Man.

Churrasco ao modo gaúcho.

RTEmagicC_FIREPIT_PAINTING.jpg.jpg

Postado

Minha visão sobre dieta: só como assim. Faço o ritual de comer no mínimo 2g de proteína por kg de peso corporal. E como o quanto dá na telha. Ouço minha intuição - "hoje estou quebrado, mereço um chocolate" ou "já comi x-burguer 3x nessa semana, hoje vai atum". Me certifico também de estar treinando no mínimo 5x por semana e voilà, não ganho 1g de gordura. No máximo uma retenção um pouco maior nas segundas-feiras, mas aí 2 dias de jejum intermitente e tudo certo novamente. O que define o físico é o esforço.

- Diário 

MELHOR QUE VOCÊ DESDE 1992

Postado

Ultimamente tô comendo bastante carne vermelha (dos cortes mais magros até os mais gordos), tomando em média 1L de leite por dia e taquei o foda-se pro overtraining. Fazendo sheiko 3x na semana e jogando basquete sempre que possível. Volume do capeta no treino e depois saltando igual louco.

Postado

Ultimamente tô comendo bastante carne vermelha (dos cortes mais magros até os mais gordos), tomando em média 1L de leite por dia e taquei o foda-se pro overtraining. Fazendo sheiko 3x na semana e jogando basquete sempre que possível. Volume do capeta no treino e depois saltando igual louco.

E os resultados estéticos e de força?

Como estão com essa rotina?

"Só fica rico quem se arrisca e perde dinheiro"

Postado

E os resultados estéticos e de força?

Como estão com essa rotina?

O shape tá na média, uma quantidade razoável de MM com um bf aceitável (uns 14~15%). A força vem aumentando. Na semana que vem termino o sheiko +80kg e pretendo tirar novas RM, vamos ver.

Postado

Puta que pariu, caras, coloquem essa porra em spoiler, meu desjejum é só as 17h, vao se fuder... principalmente o cara que postou as costelas, meu deus do ceu... que delicia

Postado
  • Este é um post popular.

Levantamento de pedra é uma forma popular do esporte na cidade ou esporte rural no País Basco em que várias formas e tamanhos deve ser pedras ou levantado do chão e para o acostamento.

O nome é construído sobre o Inglês raiz pedra "pedra", recebeu o verbo "levantar", os pesquisadores eo plural terminando o sufixo agentive, então literalmente "levantadores de pedra". É também conhecido como levantamento de pedra "lifting pedra". Em espanhol é chamado de levantamento de pedra e em Inglês, o esporte é chamado leveurs de pierres.

Regras

Há quatro categorias principais de pedra em uso hoje, todos vêm com diferentes pesos. O peso das pedras é tradicionalmente dada em kg medidos normalmente, mas hoje a palavra.

• o cilindro, geralmente pesando 8, 9 ou 10 arroba
  • o retângulo, geralmente pesando entre 10 e 17 de arroba
  • o cubo, geralmente pesando entre 10 e 17 arroba
  • a rodada, geralmente pesando 9 ou 10 arroba

As pedras naturais também são ainda utilizados na ocasião. Isto pode ser problemático para os levantadores de uma estatura menor que pode não ser capaz de lidar com os maiores, irregulares pedras em forma.

As regras são bastante simples, a pedra tem de ser tratado de modo que ele acaba no ombro concorrentes, em que ponto ele pode ser descartado para a almofada na frente da pedra contido. Eles nunca levantar simultaneamente, mas em seqüência e de frente para o outro, não lado a lado. Há dois juízes ao lado dele, uma para marcar o limite de tempo e outro para garantir que a pedra tenha sido levantada corretamente. Normalmente Multidão grita o número de vezes que a pedra foi levantada e a pessoa que levanta a pedra mais frequentemente nas vitórias tempo alocados.

Em alternativa, a concorrência pode envolvendo tentando levantar uma pedra X Live que seus adversários ou para quebrar um recorde.

O material preferido para as pedras é a chamada pedra preta ou pedra negra, um granito escuro extraído perto das cidades de visitas guiadas e Lastur em Gipuzkoa.

Eventos famosos

Vários eventos são lembrados levantamento populares:

• Mieltxo para levantar o mais pesado Saralegi pedra até à data, pesando 329 kg.
  • Iñaki Perurena que detinha o recorde antes de levantar a 322 kg de pedra para Saralegui, sendo uma figura popular no Inglês pop sabão e uma improvisadores.

Não é incomum para levantadores de levantar na idade da pedra significativamente elevada. Em 1960, por exemplo, uma pedra de 150 kg Justo Gallastegui Lifted 5 vezes em 5 minutos em Toulouse.

Competições memoráveis ​​ou concorrentes muitas vezes levam à composição da Bertso.

História

Embora seja provável que este é um esporte de idade, estreitamente ligado às actividades agrícolas rurais, não há documentos idade significativas que mencionam nada disso, quer como um esporte ou uma atividade. Isto levou ao irónico que diz que o levantamento da pedra é "o esporte o mais velho com a história mais curta".

Nos primeiros dias de receber cada pedra era capaz de escolher o seu próprio levantador pedra. Isso durou até meados do século 20. Victor Zavala, mais comumente conhecido como Arteondo, cuja carreira própria como um levantador de pedra durou 1910-1945, iniciou o processo de padronização dos formatos e pesos das pedras. Ele também foi fundamental na popularização do esporte a partir de uma atividade na fazenda da família em um esporte praticado praticado em público.

Mulheres e levantamento de pedra

Embora a predominância masculina esporte, as mulheres tomaram e estão a tomar parte em competições de levantamento de pedra, como eles têm em outros esportes tradicionais bascos.

Tradições similares

Esportes ou desafios muito semelhantes ocorrem em várias culturas como este:

• o ultaich Clachan do Scottish Gael
  • o levantamento das pedras, como o Hálfdrættingur na Islândia
  • da Baviera Stoalupfn
  • Gŵyl Mabsant a tradição de Y Garreg Philharmoniker no País de Gales
Postado

Cara eu amo esse tópico...o tópico do homen homen....po, po, po, power!!!!

c30.jpg

sem referencia a marca de desodorante...kkkkk

Postado
  • Este é um post popular.

No Paquistão há algo similar:

Na Escócia:

Highland Games, os clássicos jogos escoceses

highland_games_shutterstock_63099001-e13

Os Highland Games são eventos realizados durante o verão e o outono na Escócia como uma forma de celebrar a cultura escocesa e a cultura celta presentes no país. Eles acontecem em uma região chamada Scottish Highlands, que são as terras altas da Escócia, por isso o nome Highland Games, que significa Jogos das Terras Altas.

Essa série de tradicionais jogos escoceses nasceu há muitos séculos quando os homens começaram a desenvolver certas atividades para mostrar aos outros a força e habilidade que tinham. As mulheres mostravam suas aptidões em outros aspectos, como dança por exemplo.

highland_games_shutterstock_12290005-e13

Hoje em dia, os jogos consistem em um grande festival de dança, concertos de gaita e shows de bandas, além de jogos pesados praticados pelos escoceses. O jogo mais famoso de todos é o lançamento de tronco, onde o atleta usando as tradicionais saias escocesas (kilts) deve arremessar um pedaço do tronco de uma árvore de cerca de 5 metros, pesando 41kg. Quem conseguir arremessa-lo da maneira mais correta é o vencedor.

Outros jogos como o lançamento de martelo e o cabo de guerra em equipe também são muito esperados pelo público que acompanha as competições. O maior evento dos Highland Games acontece em agosto na cidade de Dunnon. The Gathering Highland Cowal, como é chamado, atrai cerca de 3.500 concorrentes e mais de 23.000 espectadores de todos os lugares do mundo.

Postado

Eu tinha lido em algum lugar, T Nation se eu não me engano, algum treinador pica falando que os melhores atletas são os arremessadores de peso. Vou ver se eu acho o texto, seu eu não me engano foi o Thibaudeau

Se liguem nesse muleque que é atleta de arremesso de peso

https://youtu.be/eBmwKtEzPJg

https://youtu.be/BgRphH_Yuzc

Tem até um tópico dele aqui no fórum

"Você não pode levantar um peso que não consegue segurar" - by ALGUÉM DO FÓRUM

Diário

PERIODIZAÇÃO

Postado

Eu tinha lido em algum lugar, T Nation se eu não me engano, algum treinador pica falando que os melhores atletas são os arremessadores de peso. Vou ver se eu acho o texto, seu eu não me engano foi o Thibaudeau

Se liguem nesse muleque que é atleta de arremesso de peso

https://youtu.be/eBmwKtEzPJg

https://youtu.be/BgRphH_Yuzc

Tem até um tópico dele aqui no fórum

Caramba..esse muleque é sinistro! Não curti muito o shape..mas pqp..com uma força do caraleo dessas..pra que shape? kkkk Ele parece uma máquina treinando..

Editado por TarzanBW (veja o histórico de edições)

Esta é a sua IGREJA.
Este é o seu ALTAR.
Aonde você se ajoelha perante ele, e se sacrifica.
Esse é o lugar onde a vida e a morte passam na frente dos seus olhos...
Você tem que dar tudo de si porque é necessário!
E a melhor parte é que quando você dá tudo de si...
...VOCÊ CRESCE!!"
-Tom Platz

Postado

Li um pouco sobre levantamento basco de pedras quando achei um tópico sobre o agachamento Zercher. Inclusive, o Zercher emula muito bem o esforço de erguer uma pedra nos braços.

- Diário 

MELHOR QUE VOCÊ DESDE 1992

Postado

Esses jogos regionais de demonstração de força, são uns dos poucos redutos do que sobrou da virilidade do homem nesses tempos modernos, uma tradição que merece ser preservada. Há uma enorme diferença da tradição útil que deve ser estimulada e expandida para a que deve ser extinta, eliminada. Hoje o que torna o homem como homem vem sumindo, mas alguns redutos resistem bravamente, viva!

"Nada existe no homem que lhe pertença integralmente, a não ser sua opinião; somente vento e fumaça constituem nosso patrimônio." Epicteto

___________________________________________________________________________________________________

"O homem civilizado é o único animal inteligente o suficiente para fabricar sua própria comida, e o único animal estúpido o suficiente para comê-la."

https://www.youtube.com/watch?v=vpTHi7O66pI

Postado

Um levantador olímpico que acho do caralho é o Clarence Kennedy.

Cargas brutas e, ainda assim, consegue ter uma mobilidade excelente, conforme o vídeo abaixo.

(Pule para 1:46 e veja como perder um lift com estilo)

"Unica Meta é sempre fazer mais"
-TheKingGamerBr

"I have learned to speak the tongue of the animal
I have learned to read the signs in bark and snow"

Meu Diário :rambo:

ZO3kcnz.png?1

Postado

Mano do céu o cara com 16 anos fazendo quase 200 kg no supino pqp

ZO3kcnz.png?1

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Postado

Um levantador olímpico que acho do caralho é o Clarence Kennedy.

Cargas brutas e, ainda assim, consegue ter uma mobilidade excelente, conforme o vídeo abaixo.

(Pule para 1:46 e veja como perder um lift com estilo)

Porra, isso nem parece real... É incível demais a relação força/mobilidade que esse maluco têm.

Minha fibromialgia até piorou depois de ver esse video HAHAHAHA

Postado

Aí galera, um treinador de LPO do Palmeiras disse que o Roberto Carlos treinava bastante LPO... Será que foi o LPO que deixou ele com aquela bomba na perna esquerda? rsrs

Postado

Já que o pessoal falou sobre arremesso de peso, teve um atleta francês que foi muito famoso na época da Physical Culture mais no esporte de arremesso de disco.

Louis Vasseur

imagem_zpsypw3cpbf.png

vassour%204_zpsjpew5jyr.jpg

vassour%202_zpsqvj5b2bn.jpg

vassour_zpswadhgzlw.jpg

imagem_zpstgdmwlby.jpg

vassour%203_zpsv1kp6d68.jpg

Para uma pessoa que se dedicava mais arremesso de discos ele tinha um shape bom.

Postado

Olha o tamanho do pulso/mãos do sujeito. Caralho O__o

"Unica Meta é sempre fazer mais"
-TheKingGamerBr

"I have learned to speak the tongue of the animal
I have learned to read the signs in bark and snow"

Meu Diário :rambo:

ZO3kcnz.png?1

Postado

"Pequenas" demonstrações de força:

inch_1.jpg

c8114b49b94ba010bc7f12dc29638f7c.jpg

garage-gym-guide.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.