Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Mulheres] Tem Como Chegar A Wellness Sem Virilizar?


Posts Recomendados

Fala galera...

Tenho que admitir que ciclos e exógenos para mulheres não entendo quase nada.

Recentemente minha namorada entrou firme para o nosso mundo da maromba e quer competir.
Ela tem uma linha corporal que vai se encaixar bem na wellness mas obviamente não tem tanta massa.

Tem como uma mulher chegar a um padrão wellness sem virilizar?

Quais drogas são mais utilizadas em COMPETIDORAS, não estou falando em ratas de academia com ciclos de oxan?
Existe alguma atleta no forum que poste relatos?

PS: Podem me enviar material de estudos?
Estou like a coach para ela...

Editado por Deathface
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Vou dar MINHA opinião, e não estou falando para você fazer ou incentivando ninguém a isso...

Eu usaria apenas gh, insulina, metenolona, oximetolona, oxandrolona e alguns peptídeos.

Certamente é possível ficar com shape wellness e com baixíssima virilização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar MINHA opinião, e não estou falando para você fazer ou incentivando ninguém a isso...

Eu usaria apenas gh, insulina, metenolona, oximetolona, oxandrolona e alguns peptídeos.

Certamente é possível ficar com shape wellness e com baixíssima virilização.

Obrigado pela resposta amigo!

Insulina? Em wellness? Você acha que rola? Nem no physique não tem insulina (no amador).

Vi alguns relatos de mulheres usando trembolona, até me assustei na hora, por causa da prolactina, etc...

É comum o uso de trembo?

Basicamente pode-se usar qualquer droga que não seja à base de testo ou que se converta em testo?

(imagens chamativas)

389564851.jpg

10406713_693475357391339_500558491916939

Editado por Deathface
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Insulina é um hormônio muito anabólico e risco zero de virilizar. Se bem usado é ótimo.

O risco de se usar trembolona ou testosterona em mulher é absurdamente alto de virilizar. Até stano só basixar o shbg delas já causa vários problemas nesse sentido, mesmo não sendo muito androgênico...

Como eu disse, é minha opinião. Não estou levando em conta o que fazem por ai, o que é comum fazerem, nem orçamento limitado. Estou apenas expondo o que acredito ser o melhor colocando como fator principal, não virilizar.

Se não souber fazer também, o resultado pode ser bem ruim e como todos já devem saber, mexer com insulina requer um domínio de 110% do que está fazendo pra não se matar...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...