Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Stanozolol (1ºciclo)


Posts Recomendados

Olá galera.

Vou começar um ciclo de stano semana que vem, de 6 semanas. Não pretendo usar nenhuma testo justo, pois meus objetivos são:

1-Melhoras na densidade muscular

2-Reduzir, mesmo que moderadamente, a bf

3-Me conhecer, saber como meu corpo reage a um esteroide anab.

Tenho 32 anos, 172 de alt, peso 97kg e estou com uns 18% de bf. Treino sério mesmo a uns 3 anos, mas sempre treinei judô e jiu-jitsu, então tenho uma certa qualidade muscular.

Esse seria um ciclo inicial, mais pra ver como meu corpo vai aceitar a hormonização. Pretendo mais a frente ciclar enantato de testo, tremb e GH, pra ganhos secos e de qualidade.

Gostaria da opinião dos mais experientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1,72 e 92kg, treina "sério" a 3 anos e esta com 18% de bf.

Sinceramente eu não te recomendo nenhum tipo de ergogênico nesse momento brother, baixa esse bf primeiro, estude um pouco sobre dieta e esteroides antes de se jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua namorada é nutricionista? Muito bom, se ela tiver alguma especialização na área esportiva melhor ainda.

Vc tem razão, difícil ganhar MM em déficit calórico, primeiro faz uma coisa e depois outra. Primeiro baixa o bf, perde gordura, depois vai em busca do seu desejo que é densidade muscular, qualidade do shape.

Eu diria para entre 10~12%, principalmente para o tipo de ciclo que quer fazer, acima disso será difícil ver resultados com esse ciclo.

Editado por emersontobias
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela é nutricionista esportiva sim, com as dicas dela consegui bastante ganhos de massa, mas junto acabou vindo bastante gordura junto, rs. Vou dar uma baixada no bf, o medo é perder muita massa junto...

Se fizer um cutting decente vai baixar bem esse bf e vai ganhar qualidade muscular.

Da uma pesquisada no fórum, vai encontrar muita coisa.

Obs: queria eu ter uma nutricionista esportiva me acompanhando rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...