Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo! So Com Boldenona! Ajudem


Posts Recomendados

Publicidade

[1] Boldenona é um dos piores esteróides, ainda mais para um primeiro contato.

[2] Nunca vi ciclo só com boldenona, ao menos que você seja mulher.

[3] Não recomendaria.

Então isso q não entendo pq pra mulher serviria?

Questao de ganho de massa pro homem se tivesse uma testo seria.maior,

Mais sem a testo nao teria ganho algum?

Meu problema com a testo seria, como sou do interior de sp, aqui meus amigos q tomam

Anabolizantes, compram de lugares muito duvidosos,

A principio eu queria tomar bold e dura...

Porem qd fui ir atrás da testo achei o rapaz q vendia aqui na cidade,

Mais o produto medonho, rótulo imprimido em impressora de casa soh pode,

Fora q o nome do lab "underlabs laboratórios SA" ai nem quiz mais neh.

Porem a bolde eh pra animal e conheço dono de uma agro,

Ai tenho ctz q eh original!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[1] Boldenona é um dos piores esteróides, ainda mais para um primeiro contato.

[2] Nunca vi ciclo só com boldenona, ao menos que você seja mulher.

[3] Não recomendaria.

Der, só tenho uma duvida quanto ao seu 1º posicionamento. Por que você diz ser um dos piores esteróides?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Der, só tenho uma duvida quanto ao seu 1º posicionamento. Por que você diz ser um dos piores esteróides?

2

Tb fiquei com essa dúvida. Sempre ouvi dizer que é um roid leve, que demora a bater, aumenta a fome e que dá ganhos medianos mas sólidos.

topico

então cara, você ao que aparenta tem um bom conhecimento em treino e dieta, e pelo seu relato se encontra estagnado em termos de kgs, IMO: monte um ciclo com testo aliada à outro droga e seja feliz..

pra isso estude, leia perfil de drogas, relatos e colaterais, se tiver condições siga o que o amigo falou e consulte um médico.

Espero ter ajudado... bons ganhos o/

Editado por plaquede100
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22s

[1] Não se sabe exatamente o mecanismo, mas a boldenona é uma dos esteróides que mais gera hipertrofia cardíaca em mamíferos - além de ter efeitos na parte psicológica.

[2] Tousson E. Histopathological alterations after a growth promoter boldenone injection in rabbits. Toxicol Ind Health. 2013

[3] Boldenona tem o mesmo efeito anabólico que a testosterona, com o diferencial de ter um pouco menos de atividade androgênica.

[4] Se estamos falando de ganho muscular, é melhor usar testosterona, que é natural.

[5] O único aspecto a favor da boldenona seria o estético, quando o BF está muito baixo, pelo aumento da vascularização relatado por competidores.

[6] Ciclos de boldenona em mulheres são comuns devido à reduzida atividade androgênica (masculiniza menos). Só isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[1] Não se sabe exatamente o mecanismo, mas a boldenona é uma dos esteróides que mais gera hipertrofia cardíaca em mamíferos - além de ter efeitos na parte psicológica.

[2] Tousson E. Histopathological alterations after a growth promoter boldenone injection in rabbits. Toxicol Ind Health. 2013

[3] Boldenona tem o mesmo efeito anabólico que a testosterona, com o diferencial de ter um pouco menos de atividade androgênica.

[4] Se estamos falando de ganho muscular, é melhor usar testosterona, que é natural.

[5] O único aspecto a favor da boldenona seria o estético, quando o BF está muito baixo, pelo aumento da vascularização relatado por competidores.

[6] Ciclos de boldenona em mulheres são comuns devido à reduzida atividade androgênica (masculiniza menos). Só isso.

Eita pelo jeito vo ter q usar outra coisa mesmo,

E procurar um medico pra poder ter receita, pra comprar produto original mesmo.

Pq droga boa aqui em minha cidade não existe....

Pior que aqui não tem tópico de venda... Pq eh ilegal neh...

Alguma(s) outra droga de uso veterinário q seje boa pro primeiro ciclo,

Vc sabe se existe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[1] Não se sabe exatamente o mecanismo, mas a boldenona é uma dos esteróides que mais gera hipertrofia cardíaca em mamíferos - além de ter efeitos na parte psicológica.

[2] Tousson E. Histopathological alterations after a growth promoter boldenone injection in rabbits. Toxicol Ind Health. 2013

[3] Boldenona tem o mesmo efeito anabólico que a testosterona, com o diferencial de ter um pouco menos de atividade androgênica.

[4] Se estamos falando de ganho muscular, é melhor usar testosterona, que é natural.

[5] O único aspecto a favor da boldenona seria o estético, quando o BF está muito baixo, pelo aumento da vascularização relatado por competidores.

[6] Ciclos de boldenona em mulheres são comuns devido à reduzida atividade androgênica (masculiniza menos). Só isso.

Esses dois primeiros pontos foram nervosos .. Negocio é pesquisar alguma droga que seja similar a Bold, ou algum combo similar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...