Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina


fgnetici

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

[quote name='gaga13' post='12579' date='17 04 08']Opa, aproveitando, como eu meço 5g de creatina, uma colher de chá da ?[/quote]

eu li um negocio mt bakana num site ensinando a medir em g quando nao c tem balança ou medidor especifico. La estava falando o seguinte :
1° pega uma colher de chá enxe ela inteira,
2° com uma faca ou qlq objeto ''lizo'' voce vem e passa as '' costas da faca '' e tira todo akele exesso,dai o q ficou na colher eh 5g
espero ter ajudado, flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Forsaken' post='12843' date='19 04 08']eu li um negocio mt bakana num site ensinando a medir em g quando nao c tem balança ou medidor especifico. La estava falando o seguinte :
1° pega uma colher de chá enxe ela inteira,
2° com uma faca ou qlq objeto ''lizo'' voce vem e passa as '' costas da faca '' e tira todo akele exesso,dai o q ficou na colher eh 5g
espero ter ajudado, flws[/quote]

valeu aí forsaken
também tinha essa duvida ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Julio_smg32' post='13081' date='21 04 08']Olha; eu mandei manipular 100 gramas por 15 reais e o efeito até foi o mesmo de uma creatina de marca. Só que sabe né: creatina parou de tomar se vai os musculos.[/quote]

Significa que onde voce mandou manipular eles usaram uma boa matéria prima, ou seja, de qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='fgnetici' post='13104' date='21 04 08']sim mais pelo que eu saiba a creatina é pra "dar força, pump".. a retencao de liquido eh consequencia.. entao os ganhos q vc tem da creatina vem da força q ela te da pra carregar mais pesos, fazer repeticoes.. do treino.. a retençao vai, mais os musculos ganhos no treino ficam..
estou certo?[/quote]

Olha, parcialmente..
O que voce ganha de massa com a creatina nem chega a ser perceptivel..
O que é perceptivel, é a retenção de liquido, e consequentemente quando tu para de tomar não há mais essa retenção...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...