Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Mrblumenau Cat Junior


Posts Recomendados

Fala brother com certeza quanto mais dividir shots melhor!

tenho mesmo problema com efedra me regaça o estomago também, nao acha ainda cedo pra entrar com slow k? segura pra quando iniciar câimbras ..

controle bomba de potássio é diário e não acumulativo, pode acabar eliminado. Bastante água já é suficiente

(mesmo porque dose slow é quase insignificante 600mg perto necessidade diária 4700) * Valor referencia diário definido pelo FDA

talvez na desidratação slow possa ser uma carta na manga ;)

abraços

Opa, agr fikei na duvida, concordo que o controle é diario(todo momento) pela homeostase do meio extra e intra-celular, mas então pq q demora o potassio baixar? ow de fato as caimbras não estariam diretamente ligadas ao fato do baixo potassio, mas sim de algum outro fator, porem com slow-k elas diminues(não por completo).

Obrigado pela dica vou pesquisar pra ver se acho algo mais concreto sobre isto

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa, agr fikei na duvida, concordo que o controle é diario(todo momento) pela homeostase do meio extra e intra-celular, mas então pq q demora o potassio baixar? ow de fato as caimbras não estariam diretamente ligadas ao fato do baixo potassio, mas sim de algum outro fator, porem com slow-k elas diminues(não por completo).

Obrigado pela dica vou pesquisar pra ver se acho algo mais concreto sobre isto

Abraços

Interessante seu relato meu brother, eu sou natural de Blumenau =), mas estou morando em Ctba.

Quando usei o clenb da ultima vez, não tive NADA, absolutamente NADA de caibras, não usei slow-k.

Obs: Me passa essa droga ai que tu tomou pra sonhar dessa forma kkkkk

Acompanhando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante seu relato meu brother, eu sou natural de Blumenau =), mas estou morando em Ctba.

Quando usei o clenb da ultima vez, não tive NADA, absolutamente NADA de caibras, não usei slow-k.

Obs: Me passa essa droga ai que tu tomou pra sonhar dessa forma kkkkk

Acompanhando!

Pois é em mim ja começou mas vou tentar segurar um pouco, foda é na esteira da na pantu ai eu quase caiu kkkkkkkk

acompanhando brother

posta as medidas se der :) shape louco hein!

boa sorte!

Faz tempo que não tiro mas que eu me lembre tavam assim

Braço 40cm

Perna 58cm

Peito 110 cm

Ombro 126cm

Pantu 35cm =/

Abdomen 79cm

Acredito que tao todas menores agr em cut

Esse fim de semana, só fiz cagada --'

Dieta foi boa ate, só aero que nao deu de fazer domingo, mais no mais fico em 90%

Sabado tinha de shotar stan e tremb, tinha acabado agulha era 11 da noite, e ai eskeci de comprar no domingo tbm, resumindo hj vo shota tudo em dobro kkkk

Editado por Nanyko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigos

Ontem treino foi bao, alimentação top, shot's to fikando puto ja, 45 min demorei sa porra.

Stan tranka na seringa q nao sai de jeito nenhum, fiz tanta força q quando entro foi 1,5ml de uma vez doeu pakaralho, enan entao nem se fala, a trembo q nunca doi, me encomodo ontem no biceps tbm, pior q ai vai 3 seringa e 6 agulha, sa porra ta fikando cara kkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que agulha ta usando brother?

Hey pra que tanta seringa, mistura tudo em uma só troca a agulha apenas da aspiração dos bujao e manda pra dentro ..

não tem problema nao teu stan aquoso? pode misturar acho aquoso mais simples mundo aplicacao. Ja tal de bold haha barbaridade oleo de motor rsrs ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que agulha ta usando brother?

Hey pra que tanta seringa, mistura tudo em uma só troca a agulha apenas da aspiração dos bujao e manda pra dentro ..

não tem problema nao teu stan aquoso? pode misturar acho aquoso mais simples mundo aplicacao. Ja tal de bold haha barbaridade oleo de motor rsrs ..

25,7 uso

Então eu separo a trem do enan, 1º pq enantato da lander doi muito kkk, 2º aplicações locais no biceps tao me ajudando a melhorar eles.

o Stan é pq cristaliza na ponta da seringa, ai as vezes tranka e nao sai nem com reza brabra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigos

Ontem junto com o clem tinha mandado 15 mg de franol apenas, e não senti nada, pelo que andei vendo a cadeia dos beta recptores é compostas por 9 ''receptores'' então acredito que um acabaria potencializando o outro, enfim hoje mandei clem ,franol e 200mg caf, e a diferença é enorme é como se a caf fizesse os 2 funcionar coração disparadasso, sensação boa kkkk.

Meu peso aumento to com 73,5 kg, a 2 semanas atraz cheguei a 71kg, acredito q seja muito água, pq o saldo calorico ta baixo em relação a TMB, talvez seja o E2 porem, n to sentindo nenhum colateral de estrogenio , vamos ver hj trokei 100g frutose por 75g carbo complexo, são 100cal-, e aumentei o aero no tempo e velocidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia

Ontem como esperado baixei 1,3 kg, retenção e provavel que pouco do glicogenio, oque leva mais agua ainda, ja to me sentindo meio murcho kkk, mais carb ta 200g+ ainda, só vou começar a ciclar com 200-, daki umas 3 semanas acredito, iniciei ontem ja a 3 dias a trem da body labs, to intercalando shots dela com o resto da RWR ai ta 100mg tds ja, essa noite tive bastante insonia, talvez seja só ansiedade sei la, mais to levando o dia de boa 4ml de clem 1mg franol e 200mg caf, me deixa ligadao hehe.

Não sei se é só cmg mais como ja havia dieto o franol me zoa estomago e mesma em pequena quantidade, eu percebo que ele meio que ''atrapalha a digestão'' é como se meu organismo não aproveitasse os alimentos direito, enfim isso me preocupa pq apesar de baixar o peso rapido e sem passar fome, posso acabar perdendo muita MM, vou vendo como shape reage qualker coisa corto de novo.

Segue foto de ontem, obliquio dando as cara ja

post-136957-0-64550900-1411047127_thumb.

Editado por Nanyko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...