Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Duvida Sobre Dieta

Posts Recomendados

Postado

Bom, tenho quase 18 anos, peso 59kg, 1,77m de altura e estou treinando a 2 meses (porem já treinei por 1 ano e meio e por alguns motivos passei 9 meses parado).

Após voltar a academia meu corpo se adptou rápido a rotina de treinos (segunda a sábado) e 1 mês depois procurei uma nutricionista para me receitar uma dieta para ganho de massa. Fui me consultei mas fiquei um pouco surpreso com a dieta, achei q viria uma quantidade absurda de comida e foi bem diferente, apesar de ter se passado mais de uma opção para cada refeição vou mostrar basicamente oq estou comendo a 3 dias.

8:00

300g de aipim

1 clara de ovo

2 fatias de queijo minas

10:00

3 Claras de ovo

1 punhado de castanha de caju

12:00

Arroz integral (foi receitado 4 colheres mas estou comendo mais)

1 concha de feijão

2 files de frango

Salada a vontade

1 fruta de sobremesa

15:00

1 fruta

1 colher de aveia

1 punhado de castanha

17:00 (pre treino)

300g batata doce

2 fatias de queijo minas

19:00

4 claras de ovo

1 file de frango

300g de batata doce

22:00

1 banana

1 colher de aveia

1 colher de linhaça

2 colheres de leite integral

1 colher de chocolate

Bom, é basicamente isso. Oq acham ? Achei pouca coisa. Mas esta bom pra ganhar massa ? Achei q viria mais comida .. Mas como é minha primeira dieta não tenho noção ainda

Estou a 3 dias fazendo e sei q não é o suficiente pra analisar, mas pesei e meu peso foi de 59.1 para 58.8 o.O

Quem puder me da umas dicas ..

Meu primeiro tpc aqui, desculpa se pulei alguma regra e se n fui muito claro, abraços

Postado

posta em dietas no modelo correto (quantidade de macros) que avaliamos melhor.. mas, me parece boa pra você... e você com 59kg consegue comer tudo isso na boa? achando pouco? po... estranho.... mas.. .segue essa dieta dela ai.. malha na moral.. e pesa 1x/semana .. por 2 semanas... mas entenda que após a 'memória' muscular... você ganha quando muito 1kg/mês de mm..

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.