Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Oxan (Feminino)


Posts Recomendados

Olá, pessoal!
Sou nova no fórum e também no ramo dos produtos auxiliares de musculação, se é que me entendem.
Iniciei ontem meu primeiro ciclo e escolhi a oxandrolona. Meus objetivos são leve definição e auxílio para diminuir meu % de gordura. A fórmula que consegui é manipulada, e contém por cápsula o seguinte: oxandrolona 10mg, arginina 250mg, lisina 250mg e coenzima B12

Vou fazer seis semanas, da seguinte forma:
1ª semana: 10 mg/dia (1h após o almoço)
2ª a 5ª semanas: 20 mg/dia (10mg após o café da manhã e 10mg 12h depois)
6ª semana: 10 mg/dia (1h após o almoço) desmame

Meu ramo de trabalho exige treinamentos e testes físicos regulares. Sempre malhei, mas a má alimentação nunca me deixou alcançar bons resultados (super efeito sanfona). Há 3 semanas venho seguindo uma dieta que tem diminuído minhas medidas, e vou mantê-la (não se mexe em time que está ganhando. Agora estou determinada. Amo aeróbicos, mas vou priorizar nesta fase a musculação, deixando apenas para os domingos uma corridinha. Talvez uma aula de spinning após o treino de vez em quando. Acredito que eu tenha facilidade de adquirir massa magra.
Seguem meus planos de dieta, musculação, medidas e fotos. Há alguns borrões nas fotos pq tenho tatoo e não sei mexer em photoshop... fiz como pude!

Idade: 26
Altura: 1,60m
Peso: 59,7 kg
Bf: 23%
Busto: 89
Cintura: 69
Abdomen 79
Quadril: 95
Coxa: 58
Bíceps 27

DIETA eusa_naughty.gif eusa_clap.gif

Café da manhã 6h
Sanduíche de pão integral com ricota e maionese deleite

Lanche 9h
1 banana com 1 col flocos de aveia e 1 col xerém de castanha

Almoço 12h
Frango/peixe, arroz integral, legumes e verduras à vontade

Lanche 15h
Iogurte desnatado com semente de chia e quinoa

Pré-treino 17h
Batata doce e 1 porção de fruta

Pós-treino 19h
Whey protein e maltodextrina

Jantar/ceia 20:30h
Ovo cozido, frango/peixe e 1 porção de fruta

TREINO qcheerleader.gif 5butthead.gif 3 séries de 10 repetições ABCABC (segunda a sábado)

A

1)Quatro apoios (coice) com caneleiras
2)Abdominal prancha
3)Avanço/Afundo com halteres
4)Abdominal oblíquo
5)Banco abdutor
6)Abdominal supra
7)Agachamento guiado
8)Abdominal lateral

B

1)Agachamento máquina
2)Cadeira extensora
3)Cadeira flexora
4)Banco adutor
5)Panturrilha
6)Leg press
7)Flexão de joelho em pé (com caneleiras)


C

1)Abdução ombro (elevação lateral)
2)Remada máquina
3)Bíceps martelo
4)Costas pulley
5)Tríceps cross
6)Supino unilateral + bi (com halteres)
7)Flexão de braço

Espero o acompanhamento e opiniões de quem for mais experiente e puder ajudar. Críticas construtivas tbm serão bem aceitas. No final colocarei fotos antes/depois. Obrigada e espero que dê td certo. icon_cheers.gif

post-180823-0-54274900-1409850335_thumb.post-180823-0-42993400-1409850347_thumb.post-180823-0-54193000-1409850356_thumb.post-180823-0-79171200-1409850365_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Apenas na quarta-feira (1º dia de ciclo) tive bastante azia. Começou enquanto eu estava malhando e ficou... Ontem acordei de boa. Tomei minha dose ontem e não senti nada.

Talvez tenha sido pq o organismo estranhou a substância e reclamou um pouco... De qualquer forma, comprei omeprazol e deixei de prontidão caso venha a me fazer mal novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje é meu quarto dia de ciclo. Estou firme na dieta e nos treinos. Fora a azia forte que senti na quarta-feira, não apresentei ainda nenhum efeito colateral e tb nenhum efeito positivo.

Como estou no início e com a dosagem menor, creio que realmente não vá fazer efeito algum por enquanto.

Então agora, partiu academia!! Treino de pernas :heart:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, Marco. Obrigada por acompanhar.

Treino com compromisso desde janeiro do ano passado, mas em maio, junho e julho fiquei parada por vários motivos. Engordei bastante nesses três meses...

Em agosto voltei a todo vapor!!

Tô fazendo o ciclo pra me dar um up

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Olá, acho que seria interessante você tirar essa maionese da dieta. Ela seria prejudicial tanto para seu físico como também para a sua saúde. Sem contar que sua dieta está pobre em proteínas e gorduras.

Além disso, não vejo motivos para fazer esse "desmame". Eu manteria a dose de 20mg/dia (5mg a cada 6 horas) pelo ciclo todo.

Abraços

Editado por Cássio Ramos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cássio, não consigo tomar 5mg a cada 6h pq minhas cápsulas contém 10mg cada...

Quanto à maionese, meu marido tb tinha falado pra eu cortar, estou pensando em algo para substituir.

O que vc poderia sugerir para eu aumentar essa provável deficiência de proteínas e gorduras? Como vc pode ver pelas fotos, tenho gordura localizada e não gostaria de continuar com ela...

Obrigada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Cássio, não consigo tomar 5mg a cada 6h pq minhas cápsulas contém 10mg cada...

Quanto à maionese, meu marido tb tinha falado pra eu cortar, estou pensando em algo para substituir.

O que vc poderia sugerir para eu aumentar essa provável deficiência de proteínas e gorduras? Como vc pode ver pelas fotos, tenho gordura localizada e não gostaria de continuar com ela...

Obrigada!!

Ok. Então tome a cada 12 horas mesmo. Mas mantenha 20mg/dia.

Pra substituir a maionese use manteiga :)

Pra aumentar a ingestão de proteínas e gorduras você deve consumir mais alimentos de origem animal como ovos, carnes em geral, bacon... pode usar também manteiga, azeite (frio na salada, com acidez máxima de 0,2% e importado). Só tenta equilibrar porque comendo mais proteína e gordura você terá que reduzir os carboidratos. Uma sugestão de refeição seria ovos fritos no bacon com carne e queijo, fica muito bom :).

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...