Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Feminino - Oxandrolona


Posts Recomendados

Publicidade

Tá véia, cabou fia, agora é só ladeira pra baixo! HAHAHAHAHA

Brincando, mas com o tempo e o esforço constante não estamos mais propensos a isso? Depois que emagreci e emendei uma rotina diária de atividades físicas, algumas partes de veias na panturrilha ficam saltadas, não é vascularização bonita, são pontos mais dilatados da veia. Nas coxas também alguns vazinhos estão mais aparentes, alguns arroxeados bem finos. No MEU caso acredito que eram vasos que estavam em posições diferentes, com certa alteração na função devido à obesidade (mesmo tendo taxas normais, eu era sedentário), e agora com o esforço eu stressei ainda mais as paredes dos vasos e deu nisso.

Será que é algo assim no seu caso também?

é, acho que é sim.

Sao bem fininhos... tem que fazer escleroterapia! secar elas,no caso.

Ixe Carol, que porcaria!

Creio também que seja devido ao esforço.

Vou te dar uma dica que eu mesma não sigo...rs

Durante seu dia seria usar aquelas meias de compressão sabe? As "Kendall" da vida, porquê elas ajudam na circulação e se n me engano até nas celulites

sim. ja pensei nisso.

Vou ver se seco elas primeiro, depois vejo quais são as recomendações do medico.

É normal, são derrames devido ao aumento de pressão e excesso de esforço.

Passa uma hirudoid que já some tudo isso.

vou pesquisar o que ser hirudoid :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hirudoid é uma pomada pra inflamação e hematomas. É boa pra diminuir a dor pos aplicação, no seu caso vai ajudar nos hematomas.

eba!

Segunda vou postar medidas, peso etc, pra fazer comparação pos ciclo!!

Ademais, nada pra postar aqui por enquanto, não sinto nada :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal!!! Eu devo ser retardada... Eu achando que o estano era 5mg 3x ao dia... Mas n, é: 0,5 mg!!! 1g e meia!! Cara, to indignada... Como que o médico me passa uma dose dessa? To mal humorada... Minha dieta ta muito restrita :( n tem nem 100g de carbo!! Essa porra de estano n vai fazer nem cócegas em mim... To desanimada, mas agora é esperar 2 meses pra questionar o médico né af na empolgação confiei de olhos fechados e só agora comecei a me questionar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, eu até acho massa começar com dosagens baixas pra ir ver como seu corpo vai reagindo, mas 1,5mg dai é sacanagem ehauoeahoeahoea. Tu não tem o telefone dele, celular, ou algo assim pra tu entra em contato com ele antes?

Editado por spankeer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, eu até acho massa começar com dosagens baixas pra ir ver como seu corpo vai reagindo, mas 1,5g dai é sacanagem ehauoeahoeahoea. Tu não tem o telefone dele, celular, ou algo assim pra tu entra em contato com ele antes?

Boa!! Vou tentar ligar na clínica . Ver ser é isso mesmo! 1g e meia... Parece piada! Ou ele ta achando que quero ficar magrinha, definidinha! Grr raiva mortal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...