Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta Mais Simples

Posts Recomendados

Postado

Peso:75kg

BF/Medidas: não tenho como medir agora =/

Altura: 1m80

Necessito de 3200cal, 148g de proteina

Tempo de musculação: fasso a 1 ano, 4x ao dia

Objetivo: Hipertrofia

Café da manhã (07:30):

2 fatias de pão integral, 200g de peito de peru, 1 copo de leite desnatado + 1 colher de sopa de aveia

Total: 56g Prot / 35g de carbo / 484kcal

Lanche Colégio (10h30):

70g amendoim

Total: 17g prot/ 14 carbo - 420kcal

Almoço (13h30):

2 colheres arroz

1 concha feijão

Carne branca/vermelha

Salada mista

Total: Não consegui calcular, procuro sempre comer isto porque é o que geralmente fazem aqui em casa, mas se quiserem ajudar nesta parte =)

Pré treino (15h30)

2 fatias pão integral, 200g peito de peru, 1 copo de leite desnatado, fruta

(GOSTARIA DE IDEIAS PARA BOTAR AQUI)

Total: 54g Prot / 26g de carbo / 424kcal

2 colheres Whey (da probiótica, unico que tem para comprar por aqui..

80kcal, 10carbo e 8 proteina) diluido no leite desnatado + malto ( 80kcal) na água

30min depois-> 180g de peito de frango sem pele (180kcal, 30g de proteina )

Total:

340kcal, 20g carbo, 38 proteina

Janta ( 20h30 )

Mesmo que o almoço

Ceia ( 23h )

1 copo albumina misturada no leite desnatado(ou não)

Acho que ficou ruim, porém nao sei o que fazer para melhorar, é a minha primeira dieta que eu monto, espero a contribuição de vocês para melhora-la

" Na academia os halteres são como as lanchas, os instrutores como os jet skis, e os marombeiros, como os banhistas. "

Machado de Assis.

Postado
Peso:75kg

BF/Medidas: não tenho como medir agora =/

Altura: 1m80

Necessito de 3200cal, 148g de proteina

Tempo de musculação: fasso a 1 ano, 4x ao dia

Objetivo: Hipertrofia

Café da manhã (07:30): PODE COLOCAR MAIS CARBO AQUI SEM DÓ. PELO MENOS UMAS 75G

2 fatias de pão integral, 200g de peito de peru, 1 copo de leite desnatado + 1 colher de sopa de aveia

Total: 56g Prot / 35g de carbo / 484kcal

Lanche Colégio (10h30): LEVA UMA(S) FRUTA(S) E UNS PEDAÇO DE FRANGO NUM POTE, COME FRIO MSM.. OU LEVA LEITE EM PÓ.. TEM QUE JOGAR UMA PROTEINA DE QUALIDADE AE

70g amendoim

Total: 17g prot/ 14 carbo - 420kcal

Almoço (13h30): CARA, NAO PRECISA CALCULAR, SÓ TENHA CERTEZA Q VC TA COMENDO ATÉ ESTORA OK

2 colheres arroz

1 concha feijão

Carne branca/vermelha

Salada mista

Total: Não consegui calcular, procuro sempre comer isto porque é o que geralmente fazem aqui em casa, mas se quiserem ajudar nesta parte =)

Pré treino (15h30) NOVAMENTE MAIS CARBO, AINDA MAIS PRA UM PRÉ-TREINO. COLOQUE BATATA-DOCE, MELHOR CARBOIDRATO PRE-TREINO

2 fatias pão integral, 200g peito de peru, 1 copo de leite desnatado, fruta

(GOSTARIA DE IDEIAS PARA BOTAR AQUI)

Total: 54g Prot / 26g de carbo / 424kcal

20 colheres Whey (da probiótica, unico que tem para comprar por aqui.. AQUI É 2 COLHERES NÉ??? NAO 20.. RS. NOVAMENTE TA PECANDO NOS CARBOIDRATOS, MANDE PELO MENOS UMAS 60G DE MALTO!

80kcal, 10carbo e 8 proteina) diluido no leite desnatado + malto ( 80kcal) na água

30min depois-> 180g de peito de frango sem pele (180kcal, 30g de proteina ) PODE COLOCAR CARBOIDRATO AQUI, SEM DÓ

Total:

340kcal, 20g carbo, 38 proteina

Janta ( 20h30 )

Mesmo que o almoço

Ceia ( 23h ) MANDA 1 COLHER DE AZEITE. 1 COPO DE ALBUMINA TEM PELO MENOS UMAS 25G NÉ?? PODE MANDAR COM LEITE SE QUISER

1 copo albumina misturada no leite desnatado(ou não)

Acho que ficou ruim, porém nao sei o que fazer para melhorar, é a minha primeira dieta que eu monto, espero a contribuição de vocês para melhora-la

Pra primeira não ficou ruim não, ta bom. Só precisa aumentar a quantidade de carboidratos, quase não tem. Carboidrato é fundamental...

Postado
  • Autor
Pra primeira não ficou ruim não, ta bom. Só precisa aumentar a quantidade de carboidratos, quase não tem. Carboidrato é fundamental...

Opa, obrigado, vou tentar botar mais carbo então :D

Abraços!

e sim, são 2 colheres de whey, me enganei, hahahaha

Arrumei a medida do possível

Levar frango para aula fica inviavel para mim =/

Café da manhã (07:30):

Lanche Colégio (10h30):

70g amendoim + 1 fruta + alguma coisa ( a pensar ainda )

Almoço (13h30):

2 colheres arroz

1 concha feijão

Carne branca/vermelha

Salada mista

Pré treino (15h30)

2 fatias pão integral, 200g peito de peru, 1 copo de leite desnatado, fruta,

batata doce

Pós treino ( 17h30 )

Whey + malto(60g)

30min depois-> 180g de peito de frango sem pele + batata doce

Janta ( 20h30 )

Mesmo que o almoço

Ceia ( 23h )

1 copo albumina misturada no leite desnatado

1 colher de azeite

A medida do possível vou mudando, obrigado!

E uma outra perguntinha, finais de semana eu peco muito, é churrasco aqui, alí, doces aqui e alí, acordar mais tarde e tal..

Isso traz muitos problemas?

" Na academia os halteres são como as lanchas, os instrutores como os jet skis, e os marombeiros, como os banhistas. "

Machado de Assis.

Postado

Cara, as 7:30 tem que ter mais carboidrato, pelo menos umas 70g, minimo!!! É uma das refeições mais importantes.

10:30 ainda ta fraco, tem que ter uma proteina animal, não da pra levar 1 colher de albumina ou 2 numa garrafa?

Resto ta bom..

Sobre fds, se não for nada exagerado... churrasco é boa, é só não se entupir de refri ou alcool, resto é proteina, é bom.

Eu tiro só o domingo pra comer o que eu quiser... sabado eu tento manter na risca, mas sempre no final da tarde, do uma relaxadinha..

Acordar mais tarde é ótimo, durma sempre o máximo possível...

Doces só viram gordura, então tente manerar um pouco...

Postado
  • Autor
Cara, as 7:30 tem que ter mais carboidrato, pelo menos umas 70g, minimo!!! É uma das refeições mais importantes.

10:30 ainda ta fraco, tem que ter uma proteina animal, não da pra levar 1 colher de albumina ou 2 numa garrafa?

Resto ta bom..

Sobre fds, se não for nada exagerado... churrasco é boa, é só não se entupir de refri ou alcool, resto é proteina, é bom.

Eu tiro só o domingo pra comer o que eu quiser... sabado eu tento manter na risca, mas sempre no final da tarde, do uma relaxadinha..

Acordar mais tarde é ótimo, durma sempre o máximo possível...

Doces só viram gordura, então tente manerar um pouco...

Beleza, as 10:30 vo levar em uma garrafa 2 colheres de albumina

Vou ver o que posso fazer as 7:30

Vo tentar moderar na cerveja aos sabados, hehehehehe

Machado de Assis.

Postado

É cara, não é pra se privar de tudo, mas também é só não exagerar. Ontem eu fui numa festinha da minha amiga, comi brigadeiro, docinhos, um monte daquelas salgadinhos fritos, manerei um pouco no refri e tal. Ta bom, um dia só e moderado, não mata ninguem =]

07:30 é só mandar mais carboidrato cara, carboidrato é facil. Pode jogar um toddy ou nescau no leite, umas frutas, aveia.. tem várias opções =]

Postado
  • Autor
É cara, não é pra se privar de tudo, mas também é só não exagerar. Ontem eu fui numa festinha da minha amiga, comi brigadeiro, docinhos, um monte daquelas salgadinhos fritos, manerei um pouco no refri e tal. Ta bom, um dia só e moderado, não mata ninguem =]

07:30 é só mandar mais carboidrato cara, carboidrato é facil. Pode jogar um toddy ou nescau no leite, umas frutas, aveia.. tem várias opções =]

Beleza, junt o com o sanduiche vo meter um nescau com aveia, uma banana ou coisa do tipo.

abraços!

Machado de Assis.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.