Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duratestoland - Inchaço Local - Alguma Pomada Para Melhorar?


Posts Recomendados

Boa noite

Iniciei um ciclo com dura e stano, ambos 2x na semana, aumentarei a partir desta semana para 3x na semana o stano, estou usando duratestoland (lanterlan) e stanozol (stan da rwr).

As aplicações de stano estão tranquilas mas essa dura está me arrebentando.. além da ardência está inchando muito, tá ruim de sentar rrssss o negócio tá esquisito.. me disseram que é normal com essa dura.. o problema é que não tá dando tempo suficiente pra desinchar até a próxima aplicação por isso gostaria de saber se alguém conhece uma pomada que posso usar pra aliviar ou reduzir ou diminuir isso.. ou se uma compressa fria ajudaria..

Também lí em um outro tópico em outro fórum fazendo uma busca no google, que outras pessoas fazendo ciclo com deca e essa dura misturavam as 2 na seringa pra aplicar e isso fazia a aplicação ficar mais tranquila e sem tanto problema depois.. a 2a dúvida então fica por conta do meu caso com relação a dura + stano, pode-se misturar os 2 na seringa para aplicação? alguém já fiz isso?

Obrigado,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu achei esse artigo aqui.. e lá discutiam sobre as compressas.. e que neste caso seria melhor a fria, confere aí:

"Compressa quente

As compressas quentes, ou terapia de calor, são um método usado para aliviar dores crônicas ou machucados que não estão inflamados ou inchados. Também é um método efetivo de aliviar tensões musculares. A compressa aumenta o fluxo sanguíneo na área e pode aumenta a elasticidade dos músculos e do tecido conjuntivo ao redor das articulações, minimizando, assim, a rigidez e a dor, além de preparar os músculos para trabalhar mais eficientemente. A aplicação da compressa quente não pode durar mais que 15 a 20 minutos por vez. O calor úmido penetra mais efetivamente do que o seco. Para assegurar que a temperatura permaneça quente sem queimar, uma camada de toalha protetora deve ser usada entre a pele e a compressa.

Quando não usar a compressa quente

Compressas quentes não são recomendadas para lesões agudas em que há inflamação ou inchaço. Outros casos incluem doenças cardíacas, diabetes, doença vascular periférica e feridas abertas. Antes de tentar o uso da compressa, consulte primeiro seu médico para minimizar o risco de qualquer reação adversa.

Compressa fria

As compressas frias, ou terapia fria, são um método efetivo de reduzir inflamações ou inchaços em uma lesão aguda. Uma lesão aguda envolve sintomas que aparecem rapidamente, geralmente de uma única atividade ou machucado, e que podem durar por três dias. O uso do gelo ou de compressa fria contrai os vasos sanguíneos e diminui a dor e a inflamação. Compressas frias também são uma ferramenta efetiva para combater dores crônicas e problemas de lesões, especialmente depois das atividades físicas. A aplicação de uma compressa fria não deve durar mais que 15 a 20 minutos por vez. A reaplicação deve ser acontecer se os sintomas continuarem, mas só depois da pele voltar à temperatura normal."

------

Gostaria da opinião de mais pessoas.. se mando compressa quente ou fria.. esse inchaço é pelo acúmulo do óleo no local não é? Neste caso.. seria bom uma compressa quente após a aplicação ou poucas horas depois pra estimular a distribuição do óleo.. e depois caso inche, uma compressa fria pra aliviar até o caroço desaparecer levando em consideração essas informações acima? Parece que esse caso da dura, se encaixe melhor nessas informações da compressa fria.

Estou na dúvida por conta dessas informações que encontrei.

Essa pomada.. hirudoid, ajuda mesmo?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compressa quente brother, e não apenas uma ou duas vezes por dia, faça o máximo de vezes que puder.

Outra coisa, não volte a aplicar no mesmo local caso ainda esteja inchado/dolorido, pois vai dificultar ainda mais a recuperação do local.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sacilotto81, vou ver o preço da hirudoid hoje, se não for muito cara vou comprar.. tava pensando até em mudar a testo e vender essas duratestolands só pra não ter que ficar com a bunda inchada desse jeito por 2 meses.. kkkkk

emersontobias farei isso.. hoje inclusive na nova aplicaçao eu vou mandar uma compressa quente antes de aplicar.. pra ver se facilita a circulação. Pelo texto que achei ela aumenta elasticidade dos músculos então pode ser o caminho pra melhorar essa circulação dela pra não ficar assim retido e gerar esses nódulos gigantes.. nos próximos dias digo se melhorou alguma coisa fazendo desse modo com a compressa quente. a Aplicação sempre faço devagar.. nunca saio empurrando mas vou tentar ir mais devagar ainda.. vlw

Vlw pelas respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...