Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Avaliação Dieta/suplementação


khaysonpc

Posts Recomendados

Boa tarde, estou treinando a 1 ano e 3 meses, perdi nesse tempo 16kg, 11cm de circunferência abdominal, meu professor avalia que baixei muito o BF, contudo não fiz a avaliação ainda para ter certeza. Faço musculação 3x na semana (A/B/C) e nos outros 3 dias faço treinamento funcional (CrossFit), descanso no domingo. Tenho sentido um aumento grande de força, contudo gostaria de, por gentileza, avaliassem minha dieta/suplementação. OBS: já tive um tópico excluído, espero estar agindo dentro das regras do fórum desta vez, caso não esteja, por gentileza me avisar, sem grosserias... obrigado.

Altura: 1.,85m
Peso: 86kg
BF: 18% (avaliação do professor)
Medidas: 93 abdomen, 39 braço, 38 panturrilha, 107 peito
Objetivo da dieta: clean bulking

01 - Desjejum (10h): 1 scoop (30g) da whey nutrimundo + 200ml leite desnatado (sei que não é confiável, mas tomo só para cortar o catabolismo)

02 - Almoço (12h): 150g de peito de frango cozido sem sal (c/ alho e cebola) + 100g de batata doce assada + salada

03 - Pré-treino (14h): 10g BCAA pó Dyma + 5g leucina pura + 5g l-glutamina glutaforce abb + 5g creatina creaforce + pré-treino OU termogênico (no momento to tomando o lipo6 para ver se seco a barriga, pré-treino uso o 1MR Vortex) + 1 cápsula de Optimen

04 - Pós-treino (15h30): 15g de Isopure Zero Carb + 35g de Elite Whey Dymatize + 20g waxy maize vulgo + 3g arginina vulgo

05 - Jantar (18h30): 150g de peito de frango cozido sem sal + 100g de batata doce assada + salada

06 - Lanche noturno (21h30 +/-): 150g de peito de frango cozido sem sal + 50g de batata doce assada

07 - Dormir (01h +/-): 20g de albumina vulgo + 15g caseína elite dymatize + 15g whey da nutrimundo + 200ml leite desnatado + 15g de pasta de amendoim integral sem adoçante

Tomo aproximadamente uns 3l de água por dia. Calculo estar ingerindo umas 200g de proteína por dia, carboidrato complexo o suficiente e gorduras limpas suficiente, mas não sou muito entendido, gostaria de vossa opinião. Desde já agradeço e ressalto novamente que se estiver fora do padrão ou postado erroneamente só avisar, eu excluo. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...