Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting (5 Semanas) = Abs Desnitido?


doidaao

Posts Recomendados

vou ser direto ao ponto galera, uma duvida pessoal que venho observando no espelho, comecei meu cutting com dieta e rotina apropriadas dia 14/07, comecei a tomar Franol + Cafeina pra ajudar na queima de gordura a 20 dias, meu peso ja caiu de 81 kg pra 74 kg, pesei hoje, porem quando eu estava na faixa dos 77 kg notei que meu abdomem perdeu muita retensao e tava comecando a formar uma forma musculosa muito maneira... porem agora que ja estou no 74kg ele esta meio que embassando denovo, ainda esta sem retensao, mas nao da pra ver muito a separacao dos gomos ainda... obs: acredito que nao seja falta de massa magra inicial por ja ter percebido ate mesmo puxando a pele de gordura inicial...

mas alguem sabe oque pode ser isso? isso e normal? ou sera que estou perdendo muita massa magra no abdomem? é noia? ou é oq? alguem tem uma ideia? eu estava planejando fazer o cutting de 10 a 12 semanas, mas se continuar assim provavelmente eu irei parar antes. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como esta seu deficit calorico? deficit alto = perda de muita massa.

Lembre a musculaçao em cutt é para tentar manter a MM, e tais treinando abdomen? se tiver não é para ser todos os dias.

Tem varias coisas para vc rever.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce fez Refeed ? (Dia Do Lixo)
se voce fez recentemente.. pode ser que tenha pego um pouco de retenção ..

é absolutamente norma, porém nao tente avaliar só seu abs.. avalie as outras partes do corpo tambem, se consegue ver progreção continua na diminuição de bf, Continua !

Porém pode observar que uma hora sua mm vai começar a diminuir, ai e hora de começar um bulk limpo .. vai sentir seu shape com uma densidade legal, almentando os carbos bem aos poucos..

uma pergunta, onde achou franol ? toda farmacia de sp que vou diz que nao encontram mais nem pra encomendar :x ..

Abraço, e obs.. nao cometa o mesmo erro que eu, quando terminei meu cutting com sucesso axei que ja tinha alcançado o que eu queria e tava de boa, ai sai da dieta e o shape foi piorando e desanimei dos treinos.. a dieta tem que estar sempre presente .. ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como esta seu deficit calorico? deficit alto = perda de muita massa.

Lembre a musculaçao em cutt é para tentar manter a MM, e tais treinando abdomen? se tiver não é para ser todos os dias.

Tem varias coisas para vc rever.

Abs

to com um deficit de aproximadamente de 700 , mas fiquei meio em duvida sobre qual TMB seguir ja que cada um tem formula diferentes, confiei nesse Para homens: Taxa metabólica basal = 66 + (13.7 X peso em KG) + (5 X altura em centímetros) – (6.8 X idade)

treino abdomen 2 vezes por semana

em 20 dias perdeu +/- 8 kl...logo, perdeu mta MM além de gordura e líquido...

cara, eu escrevi q a 20 dias tinha comecado a tomar franol, mas o cutting mesmo ja fazem quase 35 dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce fez Refeed ? (Dia Do Lixo)

se voce fez recentemente.. pode ser que tenha pego um pouco de retenção ..

é absolutamente norma, porém nao tente avaliar só seu abs.. avalie as outras partes do corpo tambem, se consegue ver progreção continua na diminuição de bf, Continua !

Porém pode observar que uma hora sua mm vai começar a diminuir, ai e hora de começar um bulk limpo .. vai sentir seu shape com uma densidade legal, almentando os carbos bem aos poucos..

uma pergunta, onde achou franol ? toda farmacia de sp que vou diz que nao encontram mais nem pra encomendar :x ..

Abraço, e obs.. nao cometa o mesmo erro que eu, quando terminei meu cutting com sucesso axei que ja tinha alcançado o que eu queria e tava de boa, ai sai da dieta e o shape foi piorando e desanimei dos treinos.. a dieta tem que estar sempre presente .. ate mais

bom, teve um show aqui no sabado e por eu estar muito tenso acabei bebendo um pouco de vodka sabado e comendo um hamburgao no final da noite, as outras partes do corpo ficam muito mais nitidas sim, conctz... outra coisa é que agora depois de um mes que comecou a ficar absurdamente dificil manter as mesmas cargas no treino...

cara, na minha cidade o franol vendia numa farmacia abertamente, sempre tinha, mas acabou uma vez e eles nao fizeram mais pedido, fiquei 2 semanas atoa e quando nao tinha nada pra fazer peguei o catalogo da cidade e sai ligando pra umas farmacias, na terceira q eu liguei disse que nao tinha, mas que podia encomendar, encomendei e no outro dia ja chegou, custou 5,80 acho com 20 comprimidos, muito barato

natural? se sim

querer perder ou ganhar peso de formar muito rapida vai ser basicamente engorda e emagrece

vai mais devagar no defict calorico e na perda de peso.

sim, voce acha que devo pegar mais leve no deficit calorico entao e completar o cutting pra 10~12 semanas?

sou endomorfo, ganho peso muito facil, assim como grande parte em musculos mas tambem em gordura, ainda tem aqueles culotes que eu quero perder sabe :s

comecei a treinar 3 anos e meio atras pesando 54 kg, nao lembro o bf, cheguei a 81kg com bf 15%~16%, agr acredito estar perto dos 11%

tambem sou baixinho, entao qualquer engordada ja da aquela aparencia mais intensa do que realmente é

Editado por doidaao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, reduz o deficit e continua.

eu já fiquei 10kg mais leve ano passado pra lutar na categoria de baixo do jiu jitsu(tava com 85, atualmente 94kg)
eu desci de peso rapido e me mantive meses em 85kg, depois quando subi o peso fui completamente descontrolado fiquei pançudinho, desde então evito os extremos de superativit e deficit calorico e com 94 kg meu shape e abs tão melhores que quando tinha 85kg, mas longe de ser definido, to normal, não to mais pançudo haha

mas na minha opnião estando natural perder ou ganhar peso muito rapido não vira.

Editado por radec2033
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...