Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dura + Stano (Já Iniciado) Dúvidas+Relato


Posts Recomendados

vo dxa pra faze exame, dps das 10 semanas.....q se explodaaa hahah vamo q vamo.... vo extende sim pra 10 semanas.... o stano acaba semana q vem, ai entro com DECA e dura 2 ml de cda por semana....

- seria deca de farmacia ? 100 mg ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

galera resumo do que foi até agora

peso inicial 78kg

colaterais: cansaço, mudança de humor, inflamação no deltoide esquerdo

comecei as 4 primeiras semanas muito bem, alimentação estava otima e o treino bom... chegando aos 82kg

na semana comecei a me sentir cansado, a alimentação piorou devido a tarefas diarias, e o calor da cidade me obrigou a mudar de academia, tirando que esse calor acaba com o treino.... comecei a semana (com 84kg) bem desanimado e logo na segunda ja me veio uma inflamação no deltoide esquerdo devido a ser TEIMOSO, ontem QUARTA-FEIRA mandei 2ml de stano no gluteo direito, e ta tranquilo.

Bom ainda tenho 9 durateston (Lander) e 10ml deca (lander)... hoje seria o dia da DURA... porém estou com uma dúvida, pode ser inflamação devido ao meu corpo ter rejeitado essa DURA? pois antes mandei 10 da shchering... e tava indo de boa... estou em dúvida e queria conselhos.

DEVO CONTINUAR O CICLO?? Estender para 10 semanas... e essas 4 semanas que restam... mandar os 10ml de deca e 8ml de DURA? ou devo parar agora e lançar o TPC e segurar o que conseguir? Oque acham? Devo guardar as drogas para um proximo ciclo?

(obs: estou tomando KEFLEX (antibiotico por 7 dias para conter a inflamação) e nimesulida 100mg (acho que é isso)

Sobre o corpo, ganhei 6kg... a gordura corporal continua na mesma 11%... perdi um pouco a definição na barriga por não ter treinado abdomem nessas últimas semanas.... o biceps foi de 38 para 40 (contraido).

Valeu galera.

Editado por Sowfire
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...