Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dura + Stano (Já Iniciado) Dúvidas+Relato


Posts Recomendados

Bom dia pessoal, bom vou relatar aqui meu ciclo e também queria algumas dicas ai do que puderem me passsar, obrigado.

--- Drogas em mãos: * 16 durateston (1ml cada - 250mg/ml - Schering Plought) * 1 stanozolol (30 ml - 50mg/ml - Stanozoland)

--- Suplementos: Whey, BCAA, Hipercalorico, Albumina, Glutamina, Maltodextrina, ZMA (tava parado aqui kkk)

--- Vitamina: C, D, Multivitaminico, Oleo de linhaça (tava aqui parado hahah)

Meus dados: (depois vou acrescentar mais, como medidas)

Altura: 1,75

Peso: 78kg

% de gordura: 11%

Idade: 21 anos

Ectomorfo (creio eu) depois vcs veem pelas fotos

Iniciei os treinos a 4 anos atrás, apenas 1 ano pra cá tenho dado mais importância

obs nunca ciclei, apenas tomei 100 comprimidos de stano. um tempo atras que me deram certos ganhos mas que ja foram perdidos hahahah... :ph34r_anim:

Estou com agulhas de 30x7 e seringas de 3ml... aplicações vão ser nos deltoides (por enquanto :medieval:)

(acham melhor eu aplicar com agulhas de 25x7?)

Treino: depois vou postar certinho aqui pois estou com pouco de pressa

Fotos: também vou postar

Dieta: nao vou postar dieta, pois todos sabem como deve ser, vou tentar ingerir maximo de calorias com qualidade para maior ganho de massa.

- Bom, vou mandar 2 duras por semana e 3ml de stano DSDN.

As duras vao ser segunda e quinta e stano segunda, quarta, sexta. (quanto a duração vou até acabar, coisa que vai durar cerca de 2 meses )

- Os suplementos vao ser: whey/gluta/malto no pós treino... albumina ao acordar ... bcaa antes e depois... malto durante e no pós e ZMA antes de durmir / hipercalorico de manha e anoite

- Vitaminas vou mandar: vitamina C: 500mg de manha/500mg anoite (totalizando 1g/d)

vitamina D: 200UI no almoço/200UI anoite (400ui/d) sei que é pouco pois não entendo de vitamina D, se puderem me ajudar com isso. :thumbsup_anim:

multivitaminico manipulado no almoço e anoite.

e o oleo de linhaça eu vou mandar 1 por dia logo de manha

-

QUERIA AJUDA COM O TPC, me falem pfv o que devo tomar e quantidade, obrigado.

-

INICIO 13/08 quarta

(primeira semana n saiu como planejado, mas semana q vem se regulariza e ja começo com o stano)

puta medo que deu pra aplicar isso hahahah

Primeira aplicação de DURA NO DELTOIDE (9:30 da manha)

1ml

colaterais: nenhum reconhecido

treino: (12:00 - nada de mais, apenas um suador mas acho que porque aqui esta mto calor hahah)

- nenhuma dor na aplicação mas ficou um pouco dolorido o local depois de algumas horas

DIA 15/08 sexta

SEGUNDA APLICAÇÃO DE DURA

1ml

colaterais nenhum

apliquei agora pouco as 9:30

treino normal nao senti diferença

foi mais dolorido a aplicação (mesmo local)

(segunda ja tomo a terceira e entro com stano)

Editado por Sowfire
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você vai mandar 3ml de stano a cada aplicação ou 3ml na semana?

Vit D, pode mandar 5000ui tranquilo.

Pra TPC o melhor é fazer exames, ou usar a receita de bolo:

Tamox 1-2 40mg 3-4 20mg

Vit C 1g TSD

Vit E 400-800ui

Vid D 5000-10000ui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Willian Brener

Opa.... vlw vamo q vamo

@Abarck

vou mandar 3ml por semana, 1 na segunda 1 na quarta e outro na sexta... bom vou fazer os exames sim pra tpc, mas vou deixar na mao ja a receita de bolo haha. vlw!

@Guilherme Soares

desculpe a ignorancia mas o que seria IA?


Galera, tenho uma duvida, teria algum problema eu mandar 1 pré treino? tipo 1MR, jack.... ciclando?

Voces acham que compensa ou nao? Gostaria de saber algum suplemento ai que ajuda na vasodilatação... obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sowfire,

Resumindo, Inibidor Aromatase (IA) é usada durante o ciclo para diminuir a aromatização das drogas, e assim, prevenir os colaterais , um deles a ginecomastia.

Compensa da uma estuda mais a fundo nele.

Sobre o pré-treino em minha opinião vale a pena tomar, e vasodilatador espera que a stano vai te dar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...